segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Essa é a última música escrita sobre trens, cérebros e chuva

Ó vida. Ainda estou com sono por ter dormido 4 horas no domingo.
Bem, domingo teve a missa de 7 semanas de morte do ji-chan. E vocês sabem, missa xintoísta(ou budista????), é assim, 40 minutos pro carinha monge falar japonês muito rápido e cantar, e uma hora de comilança no salão de festas. Como o véio era tão popular quanto cafajeste, as netAs tiveram que sair mais cedo para arrumar copos, pratos e comidas. Ehehehe, tinha alguma tia vó fazendo barquinhos de maionese comigo que ficava arrumando o que eu fazia... bem, é isso, aí voltei para Campinas.
Hoje fez um calor do cão e eu nem estudei, para não perder o dia é que eu vim postar aqui.

Da seção mundo injusto: minha irmã ganhou uma camiseta de gato e eu de cachorro...

0 comentários: