sábado, 9 de setembro de 2006

Eles podem nos destruir, mas continuaremos lutando! Não vamos?

Uahhh... tá tarde e ninguém comentou no outro post, mas postarei do mesmo jeito.
Ontem/hoje eu li As Sabichonas(acho que essa é a tradução) do Molière, uma peça sobre o pedantismo, não contra o feminismo. A lição básica é a de que a sabedoria não faz nada sozinha, e até piora quem já é ruim.
E ontem eu terminei de assistir Monster!!!!! Como é emocionante!!!!!! Vocês sabem que com o tempo eu tenho ficado mais chata para as coisas e não gostando de nada, mas esse anime é um que vale muito a pena! Suspense psicológico até o fim! E o Dr. Tenma é perfeito hem? Eu não costumo gostar desses animes maquiavélicos de herói perfeito mas ele, bem, é uma exceção. Assistam, se tiverem a oportunidade! Ou leiam o mangá, que vai sair bimestralmente no Brasil.
Post pequeno, meus olhos já estão fechando...

1 comentários:

Anônimo disse...

mas os seus olhos saum fechados...