quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Eu sou tão legal, pena que sou uma perdedora.

Ó vida.
A &¨%&¨&# da Lake's House manda um e-mail sobre um concerto de Bach para cravo e violinos 7h antes de acontecer. E quando eu leio? Olha, é às 20h de hoje, que horas são, ahn, 20h05... e ainda vai passar Cantando na Chuva quando? Quando? Na sexta em que eu vou para a cidade-sanduíche, lógico.
Não tenho muito a dizer. A vida tem sido estudar&estudar&ficar pensando na vida. Ainda quero ver Obrigado por fumar, faz tanto tempo que não vou ao cinema...
Não contarei a história do moço que se matou. Mas contarei a piada de humor afro-descendente: Getúlio Vargas saiu da vida para entrar na história, o tal moço entrou na história para sair da vida. Entendeu? Ahn-ahn? Se não, azar, não explicarei. E, claro, testes para matar o tempo.





De acordo com Rimbaud, que vogal voce é?









18.75 %


My weblog owns 18.75 % of me.
Does your weblog own you?

3 comentários:

Anônimo disse...

Piadinha infame, e soh por isso vc eh loser!!!!!!!!
Qual eh a estória do garoto? vc sabe, eu me interesso por isso, rola uma, como direi?, identificaçaum...

Anônimo disse...

ps: eu sou o A...

Anônimo disse...

Eu sou o A e a melhor amiga. (eu fiz os testes...)