sexta-feira, 22 de setembro de 2006

O que o livre arbítrio tem a ver com isso?

Olá pessoas. Eu estou com sono. Fiquei acordando de madrugada, mas não sei por quê. Mal estar da menstruação?
Ontem li A Tempestade, do Shaxberd, uma das peças escrita para o Senhor dos Sonhos, segundo a HQ do Sandman. Muito bão, como sempre. A srta Siciliana uma vez disse que o Shaxpeare era O cara das frases feitas que usamos sem saber de onde veio(mais até que o Che Guevara, creio eu) e nesse livro tem duas frases famosonas. Uma é a 'O brave new world, that hath such people in't', frase que abre o Admirável Mundo Novo e a outra é, hm, não lembro de coeur, *procura na net*- 'We are such stuff as dreams are made on, and our little life is rounded with a sleep'.
E entrem no site ProStress, outro projeto do graaande Hoogerbrugge. O texto abaixo foi retirado de lá, toscamente traduzido por mim:
'Conectando... por favor, espere. Conectando... por favor, espere. Sua ligação é importante para nós... continue na linha... conectando... por favor, espere. Conectando... por favor, espere. Por favor, continue na linha, sua vida é importante para nós e será monitorada e gravada para garantia de qualidade... conectando... por favor, espere... conectando... por favor... espere... Sentimos muito, todos os nossos circuitos estão ocupados agora ou sua vida foi desconectada e não está mais em uso. Se essa ligação é um grito por ajuda por favor, desista e redisque para sua operadora. Se você sente que chegou no fim da sua vida errado por favor, desligue, verifique sua realidade e tente a sua vida de novo. Isso é uma gravação.'

2 comentários:

M.D.O.M. disse...

tradução do quê?

Anônimo disse...

???????