domingo, 17 de setembro de 2006

Nunca pergunte por nenhum significado

Uahhhh e lá vamos nós.
Está uma madrugada fresquinha, e eu estou em casa, só. Mas isso não é um problema, porque pude passar a noite vendo os trabalhos de Han Hoogerbruge!!!! Ele é, tipo, o cara das animações em flash e retrato da modernidade maluca. Ele é holandês, e, entre os trabalhos dele, tem um videoclipe de uma banda desconhecida, propaganda da diesel, uma novela online muito louca chamada Hotel e umas vinhetas que a mtv pegou dele. Muito bom, valeu a pena perder tempo que eu poderia utilizar para estudar com ele.
E é claro que eu não poderia passar tanto tempo sem fazer merda! Vejam só, hoje eu lavei as roupas e pela segunda vez coloquei junto de roupas e meias brancas a calça que solta tinta laranja!!!! Que lindo. E o melhor é que teve par de meia com um pé só manchado! O que farei? Com as blusas brancas, bem, faz-se um tye dye, mas e com um pé de meia?????
Fala sério. Vou dormir e estudar amanhã, já que já vi todas as obras do Hoogerbruge.

1 comentários:

Anônimo disse...

menina, laranja em um soh peh de meia eh td!!!!!!!!!