sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Você sempre fala seu nome como se eu não soubesse que é você

Olá pessoas! Vamos ler um post grandinho hoje?
Bão, nesses dias li Ensaio sobre a pintura do Diderot, que de conselhos técnicos não fala muito, é tudo assim meio clichê, mas é deveras divertido, afinal, tudo o que ele escreve é muito bão! E ele, assim como eu, acha que o Boucher pinta mulheres peladas e isso é indecente e acha que os quadros devem ter um significado moral. E também tem uma frase muito bonita, não sei se eu lembro de cabeça, ele dizia que um bom quadro deve nos fazer sentir o verdadeiro e o bom, e daí nós o achamos belo.
Também li O Misantropo, do Molière! Outra peça muito boa do autor, sobre um homem muito sincero, que diz odiar a humanidade porque são todos uns bajuladores falsos(hm, conheço essa história...) mas é apaixonado por uma moça bobinha e fresca. O final, bem, é misantrópico. Mas um detalhe imporrrtante é que o ómi na verdade nem odeia a humanidade, se ele odiasse mesmo seria um bajulador egoísta como os outros! Oh oh oh!
E hoje, olhem só, os ddts fizemos um convescote!!!!! Que emoção!!!! Eu fiz a torta de liquidificador da mamis! O povo falou que tava bão, mas eu achei que ficou meio cru ainda... e ainda teve frutas, sucos, er, de caixa, chocolate ehehehe! Foi assaz proveitoso, e estamos planejando mais para semana que vem para a Jayna e a Thá irem também.
Nya, queria assistir obrigado por fumar, filme que critica a indústria da fumaça, mas do kinoplex já saiu após uma semana e agora só tem no cinema do centro às 21h35 u___u!! Eu quero que meus amigos que têm carro queiram fazer as mesmas coisas que eu, nyu...
Fota das comidas do convescote toscamente alterado no paint

3 comentários:

Anônimo disse...

soh q o conceito de verdadeiro e bom naum eh absoluto, logo...
por favor, SEM ATUM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hummmmm comida!!!!!!!!

Anônimo disse...

eca! o pé da chel tava sujo!