terça-feira, 3 de outubro de 2006

Eles continuam falando do dia em que o salvador virá...

Não é mais tempo de amoras...
Eu e a Luty fizemos o famoooooso experimento de mentos + coca light!!!! Quer dizer, no exterior é coca diet, mas no fim dá no mesmo. A gente fez isso depois de ter votado, mas olha só a caca... depois do cinema, no sábado, compramos mentos dos três sabores no shopping. No domingo, passamos num bar, mas só tinha lata e garrafa de coca light. 'Vamos levar um de cada', pensamos. Só que não pode levar a garrafa de vidro dos lugares, então levamos em copos. Em casa, não podíamos fazer o experimento em qualquer lugar, então achamos melhor fazer na garagem. Mas mamis estava na sala, e tivemos que esperar ela sair de lá &c. Aíííí fomos fazer o experimento. Mas aíííííí quase todo o gás dos copos tinha saído, e não aconteceu nada... mas ainda tinhamos a lata! A Lu abriu e jogou um, mas na hora não fez efeito... então eu fui filmar os mentos na janela(é claro que filmamos!!!). Nesse meio tempo a lata começou a espumar!!!! Yeahhhh, dá certo mesmo!!! Da próxima vez compraremos uma garrafa de 2L.
Segundo os mythbusters, a causa do 'efeito cascata' é o CO2, o acidulante, o aspartame e um conservante da coca e a casquinha furada do mentos.
O filme ainda não está no youtube. Ele ficou muuuito grande...

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhaauhauhau a mais nova forma de suicidio!!!!!! se eu soubesse disso a 5 anos... hauhauhauhauhauahu

Anônimo disse...

vc tá virando terrorista!

Anônimo disse...

Aquela palavra no MB saiu de um livro que eu estou lendo. Eu ainda não achei no livro, está no glossário.