domingo, 1 de outubro de 2006

Eu fumei por toda a minha vida e não estou morto ainda

Sim pessoas, eu fui assistir 'Obrigado por fumar' junto com a Luty no cinema novo. O cinema novo não é só um cinema, é tipo um rodoserv star com cinema. Tem uma área para deixar as crianças com pessoas vestidas de bonecos, é meio assustador isso. Uma coisa boa de lá é que você compra o ingresso com o lugar marcado.
Ah, o filme! Ele é uma crítica bem feita ao mundo do cigarro, tipo O Senhor das Armas, só que com muito mais humor. E é isso aí crianças, acho que filósofos deveriam ser lobistas de grandes empresas, ganhariam muito dinheiro enganando as pessoas.
Hm, coisas que eu esqueci de dizer. Terça-feira eu e a Chel fomos estudar no último andar da biblioteca do instituto de embelezamento literário, a parte com salinhas. E não é que em uma dessas salinhas havia umas quatro garotas fazendo a unha com vários esmaltes em cima da mesa?????? E ainda estavam conversando&rindo felizes, afinal, é para isso que serve uma biblioteca.
Comprei um cartão de memória de 512mb!!Agora posso tirar 256 fotos em 4M!!!!!!!!
Ahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhuauhauahua!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

depois as crianças vão pro abate?

Anônimo disse...

sim, o filme eh muito bom!!!!!!
e sim, as bibliotecas servem para isso... puro luxo... os q naum conseguem se embelezar por dentro, se embelezam por fora
(risada malefica)!!!!!!!