sábado, 7 de outubro de 2006

É muito perigoso fazer exatamente o que se quer

Eu estou com MUITO sono. Passei a noite e a madrugada lendo Death Note!!! Gentem, é um mangá muito doido!!!!! A historinha básica é sobre um garoto muito esperto que encontra um 'death note', um caderno onde um shinigami escreve o nome do humano que irá morrer, afinal, ele é um deus da morte. Bão, o tal garoto é meio doidinho e acha que pode mudar o mundo matando todos os criminosos... mas é claaaaaro que tudo tem consequências, então conforme o mangá vai passando vamos vendo a evolução psicopática do rapaz, até a famosa conclusão moral de mangás: não podemos dividir o mundo em bem e mal, não existiria mundo sem o mal, e, é claro, todos que são muito perfeitos(lindos, inteligentes, esportistas &c) são muito loucos. Recomendo vivamente e aguardo ansiosa o filme *____*! Leiam as regras de utilização, dá para entender melhor como as coisas funcionam.
Ah, claro! Este poema me assustou muito. Não sei se quero ler mais coisas dele...
Pensei em sair para ver filmes nesse fim de semana. Mas já gastei toda a minha cota de lazer lendo o mangá...

2 comentários:

Anônimo disse...

lerei o poema.. assim q tiver saco pra traduzi-lo... sabe com eh, naum tenho vontade de ler poemas qdo naum estou apaixonado....

M.D.O.M. disse...

Nyu. mas não é um poema de amor...