sábado, 11 de novembro de 2006

As estrelas desaparecem, mas eu persisto

Hoje é dia de post grande \o/.
Quinta-feira teve a excursão para a exposição dos Deuses Gregos da FAAP, junto com o povo do embelezamento literário. Gentem, como a FAAP é chiquérrima! O dinheiro que eles pagam lá de mensalidade com certeza retorna em estrutura. Os seguranças tem até aquele negócio de duas rodas que parece um patinete só que é motorizado! E no banheiro tudo é dourado, torneiras, maçanetas, descarga, coiso de onde sai o papel higiênico...
Ah, sim, a exposição! Para quem não pode ir à Alemanha, é uma coisa linda: estátuas, vasos, enfeites de jardim romano... mas mas massss minha-nossa-vossa-dela! Quanto erro ortográfico!!! Onde já se viu, 'flexa', 'possue', 'expectador'! E mal montado! E mal traduzido! Ai, um absurdo gastarem tanto dinheiro para trazer só o lado b do museu de pergamon e não se esforçarem um pouco para traduzir direitoooooo! Gaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!! Mas o mais emocionante é que eu e a Jayna realmente vimos e lemos tooooda a exposição, e saímos de lá 18h20 só, e a saída estava prevista para 18h30. Só que estávamos com fome, e decidimos comer, o que nos fez chegar lá só 18h40 e quase ficamos abandonadas em São Paulo.
Sexta-feira a Chel queria ir ao cinema porque levou uma comida de rabo da orientadora dela, então fomos assistir O Grande Truque, que o tio Dos Santos disse que era bom. E é mesmo! Muito doido, é um desses filmes cheio de segredos, e que nada é o que parece, ou mais ou menos. Mas eu sempre desconfiei do Fallon!!!
Hoje de manhã, enquanto passava roupa, assisti Deu a louca na Chapeuzinho, que a Japa louca daqui de casa gravou do trabalho. Não é tão engraçado, e o vilão é óbvio...
E, para completar, hoje eu pedi comida chinesa(pô, me dêem um desconto, bandejei um bocado essa semana!) e, após receber a comida, tropecei no nada e a comida voou na grama. Ainda bem que estava dentro de caixinhas resistentes e eu não perdi nada, mas me senti mais idiota do que o usual por ter tropeçado no nada na frente do tiozinho entregador. Mas é a vida, e só ralou um pouco o joelho.
É isso aí, pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem, grama é fibra!

Anônimo disse...

tah doendo???