segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Ofereça-me soluções e alternativas, e eu rejeito

Bem, a coisa mais importante do fim de semana é que os dicionários dos jogos de palavras têm problemas. Que palavra é 'caz'? E 'ie'? E 'ma'? Joguei com o tio Dos Santos em dois lugares diferentes e nos dois os dicionários inventaram umas palavras e negaram outras. Uma ele ganhou, a outra eu.
Mais inutilidades: fui 'amaldiçoada' com a versão light dos flogs de maldição: contar 5 curiosidades, se não o coelho do Donnie Darko vem me pegar &c. Como eu gosto muito do Frank, vou vestir minha roupa de ser humano e esperá-lo. Além do mais, que curiosidade publicável eu escreveria???
Abaixo seguem duas dolls:
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Inspirada pelo Mundo Bizarro, fiz uma doll do professor dos meus sonhos, no caso, meu amado&idolatrado ex-futuro (des)orientador. Queria ter achado uma camisa mais decente, mas parece que esses doll makers são prá ómi metrossexual só! E a outra, é, bem, faz tempo que eu não fazia uma minha! Mas essa eu não fiquei engordando. E o gatinho é tão fofo que eu não pude perder a oportunidade de colocar nas duas. Por ora é só. Espero não aparecer tão cedo essa semana, porque pretendo estudar.

1 comentários:

Anônimo disse...

os gatinhos são gêmeos? sõa tão fófis!!!!!!!!!!!