segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Não estou a fim de dançar, mesmo que não encontre nada melhor para fazer

Como eu sempre digo, essa vida é emocionante! E isso não quer dizer que seja boa.
E lá estávamos eu e Chel na aula de français. Aí entra o Dudu(sim, meu filho trabalha lá) e diz que a tia do prof ligou. Quando ele volta, diz meio português moitié français que sequestraram o tio dele de 70 anos e ligaram para a tia pedindo resgate. E sai com o irmão, aflito e pedindo desculpas. Não sei como terminou a história, se é que já terminou. o.O"
E agora é o momento .::drama pessoal::.ou também 'mamãe sou emo'
Como uma parte de vocês deve saber, nesse semestre comecei a fazer ballet para idiotas(recuso-me a falar o nome comum dessa dança(?), é um ultraje ao ritmo musical). As pessoas podem achar que estou menosprezando a prática, mas não é nada disso, é que realmente é mais simples que ballet e a profa que eu tenho é über compreensiva e entende que eu não sei fazer os movimentos para a esquerda, só para a direita.
Mas esse post não é para falar o quanto eu sou ruim(isso vocês podiam ter deduzido sozinhos). É para falar que eu nunca tinha olhado, assim, com atenção, para os espelhos da sala. Logo, nunca tinha reparado o quanto eu fico ridícula nas delicadas poses que faço na aula. É claro que podemos responder a isso dizendo que, se eu me acho ridícula fazendo isso ou a)eu paro ou b) eu emagreço. Mas essa nem é a questão(e a resposta correta é c)eu paro de olhar para o espelho com tanta atenção), o problema todo é que você passa a sua vida achando que não é afetado pelas regras do sistema(olha o clichê) e que pode viver feliz&contente no seu mundinho apenas criticando os outros, mas não mais que de repente(não sei quem dizia isso, estou usando porque acho dramático) lá está você caindo na armadilha deles, se achando a errada quando na verdade a culpa é da mídia, das empresas, da direita, da esquerda, do Lula e de todos que impõem que as bailarinas&dançarinas têm que ser magras. Elas acabam ficando de tanto exercício, mas para fazer só de vez em quando para chacoalhar o esqueleto(desenterrei essa hem?) foda-se.
Photobucket - Video and Image Hosting
Plié na meia ponta. Sim, isso dói e eu não faço direito.

3 comentários:

Anônimo disse...

menina, vamos com calma! o simples fato de vc pintar um quadro naum significa q vc deve se impor pra si as mesmas questoes que, por exemplo, Van Gogh se impunha... da mesma forma que vc naum precisa, nem deve, se impor pra si as mesma questoes que a Makarova se impunha...
qto a foto, se ela for sua, vc precisa "forçar, no momento do demi pliè em meia ponta seus calcanhares pra dentro, como se eles fosse grudar numa virtual parede; assim vc distribui o peso e naum machuca seus lindo dedinhos, alem de manter uma harmonia em relaçaum ao seu quadril...
Beijocas!!!

Anônimo disse...

conversando com o teto, descobri que nao tem como fugir do sistema... a vida é uma merda mesmo...

Anônimo disse...

já que é uma merda, resta-nos limpar a bunda...