domingo, 26 de novembro de 2006

Dessa vez você só vai fazer o que deve

Ufa!!!! Foi só reiniciar o pc que deu tudo certo...
Bem, vamos lá contar então as fofocas por ordem cronológica:
Sábado, meio-dia. O telefone toca. 'Alô, posso falar com a Risadinha? -Ah, a Risadinha está no banho, quer deixar recado?- Avisa que o primo dela X ligou'. Aí eu vou para a cozinha. Então ouço um rádio, vindo do quarto dela, e penso que ela saiu do banho. Quando vejo, um alemão de cueca!!!!!!! Que absuuuuuurdooooooooo!!! Voltei para a cozinha pasmada. Depois vi o moço sair com um colchão para devolvê-lo ao local de origem. Aí, ouço ele entrar no banho! Imagina se a Médica, que lava suas calcinhas com água quente, fica sabendo que um ómi tomou banho no banheiro dela!!!! Ai, tomara que ano que vem entrem muitas pessoas em fevereiro e ela não volte para a casa!!!! Lembrem-se disso, haverá tolerância zero em 2007 para as highlanders!
Bem bem, à noite fomos ao churrasco na casona do monsieur Rennó. Quando chegamos(eu, Jayna, Thá, filha do prof Lutz e da profa Joana Maria), grande parte do povo já estava bêbada, incluindo o aniversariante e seu digníssimo esposo. E a carne estava salgada e em falta, mas enfim, é a vida. Choveu pacas também, ainda bem que havia muitas áreas cobertas. O mais engraçado foi quando chegamos, a filha dos profs não tinha avisado que ia, e decidimos fazer uma surpresa. O namorado dela entrou com a gente e nós dissemos que ele era um primo meu distante. O aniversariante nem reparou que já o conhecia, disse para ele se sentir em casa &c. Aí ele viu a sua amiga que mora longe, e então entendeu tudo ehehehe. Ahhhhhhh, eu a Chel e a Jayna demos um vaso de flores para ele, ele gostou bastante :D!
Desabafo de hoje: porque as pessoas dizem para os outros não as culparam quando na verdade está em suas próprias consciências??? Que merda, não é porque eu não uso drogas nem sexo e estudo que eu sou perfeita! Poxa, eu minto para as pessoas sem culpa, falo palavrões, grito e xingo os amigos, não faço exercícios, me acho a dona da verdade... se as pessoas fazem coisas que "supostamente" vão contra o que eu acho certo porque ter medo da minha opinião? Que façam o que quiserem, se estão felizes assim! É claro que no fundo da minha mente estou criticando a todos e lamentando a decadência moral da humanidade, mas se eu fizesse só isso e em relação a cada um dos meus amigos não me sobraria tempo para o grego.

1 comentários:

Anônimo disse...

tolerância -1!