domingo, 19 de novembro de 2006

Tão felizes juntos

Do emocionante diário de fim de semana.
Tenho comido muito e ficado na net. Com esse calor não dá prá dormir muito...
Li A arte de persuadir, do Pascal(sim, o mesmo do triângulo!). Apesar da tradução ruim, é um bom livro. Uma coisa legal que eu achei(que vocabulário requintado estou usando) é quando ele fala que há as crenças que são aceitas pela razão, mas o mais frequente é as pessoas acreditarem nas coisas porque elas lhe são agradáveis... outra coisa é quando ele fala das pessoas que não têm fé porque supostamente se guiam pela razão, mas não são nada lógicas(quer dizer, geométricas, para ele os gêometras são muito mais legais que os lógicos).
Hoje na hora do almoço a Luty sugeriu algum programa em família. Incrivelmente todos aceitaram e lá fomos nós ao recanto japonês fora da cidade. O sorvete no abacaxi de lá não tem mais frutas :( e agora tem um karaokê que dá um clima todo fim de carreira ao lugar. Mas ainda tem milho cozido e curau, o que alegrou a família. Papis cantou duas músicas, sendo ovacionado mesmo sem seguir as letras da tela. Eu e a Luty cantamos have you ever seen the rain(do CCR), e nossos pais disseram que fomos bem. E se eles disseram, deve ser verdade, porque eles são muito sinceros e não ligam para a auto-estima dos filhos.
Choveu aos cântaros por lá, até a energia acabou enquanto papis cantava uma das músicas ehehe. A energia acabou aqui em casa também, mas isso não afetou o pc.
Acho que é só...

3 comentários:

Anônimo disse...

que bacana... conheço uma cantora de verdade agora!

Anônimo disse...

indico-lhe Hume a Nietzsche para essa questão de crença e razão... nossa, como os conceitos mtuam e ao mesmo tempo se parecem (claro q na superficie apenas, mas, que diabos, o que existe eh apenas superficie -temos que viver na superficie, por profundidade, já bradava o profeta!)...
adoro encontros-micos em familia... mas jah faz tanto tempo q naum participo... acho q eh pq estou tentando constituir minha propria familia...

Anônimo disse...

ops: mutam