sábado, 25 de novembro de 2006

Todo chato é bonzinho, nunca nos faz nenhum mal

É pessoas... hoje é dia 25 de novembro, dia de montar a árvore de natal. Digo isso tudo ano mas não custa repetir: eu e minha irmã não somos cristãs, ou wicca ou qualquer coisa que o valha; gostamos de luzes&cores&comidas, por isso sempre celebramos o natal. A Luty disse que ia me esperar para montar... esperará muito! Dia 4 é o dia da entrega dos trabalhos, mas dia 5 preciso ir lá na DAC alterar minha opção de curso para bacharelado(finalmente!) e o prof de francês quer dar aula dia 8 ainda.
Teve prova de latim na quarta, era de múltipla escolha, e um monte deu n.d.a.! Quer dizer, prá mim deu, e como eu sou foda as pessoas ficaram putas por não terem chutado só isso.
Li, finalmente, o Tratado Geral dos Chatos! E o correto é heautontimoroumenos tia Josei!!!! Aí sim fica heauton(si mesmo)+timoroumenos(o que se vinga). É um livro divertido escrito por um tio deveras erudito, com alguns lugares comuns, mas até que o livro se salva, se pularmos as partes que ele fala mal do Collor(não que eu ache que o Collor foi bom, mas euforia nacionalista ninguém merece).
E depois vocês dizem que eu sou doida! Mas olhem só esse tiazinha no flickr, tem um set(como é isso em português?) de fotos só de reflexões&sombras!!!!E ela nem tem uma profissional fodona, é uma casio normal(embora seja melhor que a minha cybershot).

0 comentários: