domingo, 5 de novembro de 2006

Você e eu podemos compartilhar do silêncio, encontrando conforto juntos, como velhos amigos

Bem, esse template novo se chama 'procrastinando para não terminar o trabalho', e foi alterado diversas vezes por mim mas ainda assim ficou estranho... acho que ele era de 600x800, aí eu mudei a figura, mas não sei se em outros pcs, que são 600x800 vai ficar legal, ou só nos 1024x768. De qualquer modo não consegui alterar a figura de baixo, acho que vou ter que mandar um e-mail prá autora do template. Na verdade eu queria um template de natal... se alguém encontrar, por favor, me avise!
Post completamente inútil, mas vejan soh os videos que eu uploadei no login da Luty no youtube, muito bons! Mais lixo para a internerd.

1 comentários:

Anônimo disse...

que template mais fofo! adorei!