domingo, 5 de novembro de 2006

A única saída é pelo telhado, e por baixo

Resumindo o feriado em um verbo: comer.
Meus parentes(6 deles) vieram para Bauru nos ver &c. 3 deles foram embora no dia seguinte, então não tinha gente saindo pela janela. Mas, como todo encontro dos TrêsIlhas, teve muita comida, baralho e besteiras sendo ditas.
E, coisas que (só) minha família fala:
Mamis: marca mais um pauzinho aí prá mim que eu bati!
Tia Malvada: Ah não, não valeu, porque eu estava na sua frente e bati também.
Tia K: Marca meio pauzinho então!
Mamis: mas o que eu vou fazer com meio pau?
Tias: Ahahahahaha!
Tia Malvada: Coitada da Mokona, deve estar pensando que as tias só falam besteira!
Tia K: Que nada, a Mokona é das nossas!!!
Mamis: É, lendo um livro enquanto as tias ficam jogando baralho e falando besteira...
E minha prima e minha irmã queriam ver Jogos Mortais 3, mas eu queria ver Pequena Miss Sunshine(porque disseram que no trailer toca uma música dos Flaming Lips). É claro que elas venceram, e lá fui eu ficar com aflição. Quer dizer, nem isso, porque eu fechava os olhos nas cenas e pedia prá Luty me avisar quando terminasse. Fazendo um resumo à la Movie-a-minute, pode-se dizer que é um filme cristão de um cara louco que acha que é Deus e diz: 'não sejais malvados! Ainda há chance para mudar!' Mas o pecador sempre pecará e aí se fode com a punição divina. E eu acho que poderiam ter passado a mesma mensagem sem tanto sangue, argh!!!!
E na seção buscas do mês:
Photobucket - Video and Image Hosting
Alguns comentários:
->Infelizmente, o projeto prostress do graaaaande Han Hoogerbrugge acabou! Uma pena...
-> Não sei onde consguir meegos de graça, e nem quero saber, são muito feios. E também acho que quem gosta de rbd é uns idiota que não faz nada.
-> Não conheço esse livro não, mas tem cara de auto-ajuda... e não sei fazer malabarismos nem com bolinhas, nem com frutas, nem com pinos de boliche.
->Saí do B.O.Clã faz um tempinho já! Você não vai conseguir novidades do mundinho de anime/mangá da cidade sanduíche através do blog.
->Novamente: fondue de queijo sem vinho é muito fácil, só misturar com leite e manteiga, fica uma delícia!
-> Hm, pessoa de Campinas procurando por Daidalia? Estás procurando a Mlle Daidalia? És um fã psicopático da moça? Não vai ser pelo meu blog que saberás de detalhes sórdidos da vida dela! Rá! Falando nisso, tem alguém da cidade sanduíche que fica entrando sempre no blog por um pc da papelco(a indústria de papéis!), quem é você, pessoa? Comente no blog!!! Ora, prá quê entrar sempre e não comentar? E não é como se eu fosse uma pessoa muito famosa cheia de comentários em cada post, preciso ficar quase uma semana sem postar para atingir míseros 5 comentários!!!! É isso aí, comente aqui pessoa, ou não entre mais. *mokona prevê uma pessoa a menos visitando o blog*
Acho que é só. Planejo uma semana emocionante, com direito a feira do livro, excursão para a exposição dos deuses gregos, entrega do trabalho do Bobby Ro e, a volta dos e-mails para o meu amado&idolatrado ex-futuro orientador! Tcha-nan! É isso aí. Se pá eu volto.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é, nem se eu ficar duas semanas sem escrever em meu blogas as pessoas comentam....

Anônimo disse...

Adorei seu post!!!!!!!
E assim, a ideia de "meio pau" eh interessante sim! doi menos! hhahhauhuahuahauhauahau