terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Eu costumava ligar, mas os tempos mudaram

E olha eu aqui de novo! De férias!!!!! \o/ Massss como diria meu amado&idolatrado ex-futuro desorientador, as férias fazem muito mal para quem estuda! Já tenho um plano de estudo: alemão de manhã, ler coisas aleatórias à tarde e grego à noite. Mas só a partir da semana que vem né, que eu também sou um ser humano!
Segunda eu precisava ir à locadora de filmes que fica na avenida dois, e eu estava no fim da um(e elas são supostamente paralelas). Pensei então em pegar o mesmo atalho que eu pegara na semana anterior com a Chel e o Dudu, para não ter que pegar a avenidona e subir a 2. Aí eu andei... andei... andei... até ver uma avenida grande 'é a avenida dois!' pensei. Ledo engano! Era a avenida um! Ao invés de cortar para a dois acabei dando a volta e subindo a um o.O!
Assisti ao primeiro filme da pantera cor de rosa! Er, quer dizer, o primeiro da série de filmes do Inspetor Closeau cujo tema é o roubo do diamante pantera cor de rosa. É engraçado mesmo, e eu posso afirmar com quase certeza que é a grande fonte de inspiração do Chapolim ehehehe! Quero ver os outros e saber o que acontece com o diamante...
Também assisti a Garotos Incríveis, mais um desses filmes cujo título não condiz com o filme. É sobre um escritor que está na 2600ª página do seu livro, seu aluno doido mas bom escritor, seu editor sem noção, sua amante grávida, um cachorro morto e um casaco da Marilyn Monroe. É divertido até, e a música tema ganhou o oscar e o globo de ouro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não estou de férias, mas já fiz planos: dormir de manhã, morgar à tarde e assistir TV à noite. Bom, tem outras coisas que eu vou fazer, mas só vou contar quando chegar a hora. Tenho planos até para o site do MB!!!

Anônimo disse...

q vida divertida a sua... hauhauhauhau
ei, ninguem deu bola pro ultimante convescote... snif snif snif...

Anônimo disse...

estou tentando imaginar como vc voltou para a avenida 1... êta mundo bizarro...