quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Zeus era um mulherengo sempre na ativa, mas geralmente Hera punia aquela que Zeus pegava

Éééé! E mais um dia emocionante de féééééérias!!! \o/
Hoje de manhã fiquei andando por Barão até me perder e voltar. Mas é claro que do jeito que sou perdida nunca voltaria(hoje pelo menos), então fui com alguém doido o suficiente para me acompanhar e com um bom senso de direção, o tio Dos Santos. Fomos para algum lugar que não é na direção da unicamp, nem da rhodia, nem da saída de barão, mas tem vários parques abandonados e parece cidadezinha de interior. Meus pais podiam se mudar para lá...
Fui picada por formigas do mal em 5 lugares na perna! A natureza seria muito mais bela se os insetos só passassem por nós sem nos ver! Grrrrr!!!
Finalmente me resolvi com a diretoria acadêmica: sou uma bacharelanda! Não uma ahn, licencianda(???). Mas é muito estranho, porque a mocinha não pediu meu cartão universitário nem nada, só me deu uma ficha para preencher. Vou lá alterar o curso de todo mundo XD!
E, à noite, recebi a visita de um aluno de grego que precisava ter entregue o trabalho sexta passada, o Sr.Geladeira. E como é de praxe com alunos de grego desesperados, ele pagou a janta. Acho que agoooora nada mais acadêmico tenho eu a resolver! Estou livre! Para estudar alemão... -_-!
Segue abaixo um presépio francês à la Luis XV! Sério! Parece que é uma proposta daqui da cidade de ter presépios de todos os países!!! Bizarríssimo e ainda meio tosco. Cliquem para ver ampliado.

Photobucket - Video and Image Hosting
Cadê o José? XDDDD

2 comentários:

Anônimo disse...

bem-vinda ao mundo bacharelando!!!!!!!
acho q todos os inseptos deveriam ser de pelucia...

Anônimo disse...

que meda do presépio!