sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Eu digo que sempre vou te querer por perto; você diz que as coisas mudam...

Uahhhh... vamos lá contar sobre mais um dia emocionante de férias \o/ zzzz (- o -)
Ontem de manhã fui doar sangue no hemocentro. E, como os leitores mais antigos devem se lembrar, já aconteceu de quase tudo para me impedir de ajudar o próximo: falta de ferro, pressão baixa, ir logo após o almoço, levar a agulhada e o sangue não descer, enfim, só não desmaiei ainda, como lembrou a Chel. Enfim, lá estava eu na sala, me preparando psicologicamente para levar a agulhada(que, relembremos, tem a grossura de um palito de dente). Aí vem a enfermeira e vai com tudo no meu braço. E fica apalpando depois, e fazendo cara de 'hm...' até chamar a outra enfermeira. 'Tá aí não tá?- Tá sim, mas acho que você furou a pele' e ficam enfiando e puxando a agulha, procedimento que sim, dói prá caralho. Aí elas decidem parar de serem sádicas e tiram a agulha do meu braço. A outra enfermeira me pergunta se eu quero furar o outro braço, e, bem, tá no inferno abraça o capeta/reino de sapo fique de cócoras/pior não fica/já estava lá né, aceitei furar o outro. 'Você é corajosa hem, a agulha é grossa!'-nem me diga! No outro braço a mulher fuçou um pouco também, mas achou uma veia e o sangue desceu rapidinho. Foda foi na hora do almoço: com os dois braços sem poder dobrar foi difícil comer. Maaaaas enfim, mais uma pro meu currículo.
À tarde fui ao centro de compras do parque dom pedro pagar coisas. Descobri que há tênis lilases e violetas: se meu pai disser que preciso de novos já sei quais comprar. Descobri também que tênis da NBA são muuuuuito feios.
Assisti ao filme Pacto. É ruim como qualquer filme de hollywood: gente bonita e rica, terror que não assusta, pseudo-questionamentos e muita destruição. A parte especial é a cena do banheiro masculino, cheia de ómis pelados, mostra até a bunda deles. O filme, suspeito eu, é baseado no jogo de rpg de mago: o mundo não sabe que eles têm magia, eles falam em ascensão e sofrem as consequências de abuso desse poder.
E aí vocês vão me perguntar se a hora desse post está correta e se eu acordei realmente tão cedo ou nem fui dormir ainda. É que hoje eu e a Thá íamos para Paranapiacaba(perto de Santo André), mas mas mas, ficamos meio assim porque talvez chovesse ou não, então decidimos decidir a decisão hoje mesmo. Não vamos, a previsão de tempo para lá era chuva, e, por favor, trilha ecológica com chuva nem rola. Passarei o dia sem ter atividades extra então. E tchau procês, vou acordar a Chel para ela terminar o trabalho do Sr.Q.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que é por isso que usuários de heroína são tão magrinhos....

Anônimo disse...

Naum doarei sangue até que diminuam o calibre da agulha... pq ser furado eh bacanaa apenas em outro sentido.... hehehe
Assistirei correndo ao filme.. naum sei pq mas adoro cenas de caras-lindos-tomando-banho-e-aparecendo-as-bundas
O melhor e trekking na chuva, sua doida!!!!!