domingo, 24 de dezembro de 2006

Eu não entendo como você pode sorrir com tantas lágrimas nos olhos

É pessoas... só passei por aqui para dizer que não fiz nada. Quer dizer, fiz coisas como lavar louça e jogar baralho com minha família, mas isso não é algo que pertinente para o blog.
O clima tem estado mais agradável por aqui. Nem parece (tanto) verão.
Nesses últimos dias a conexão estava uma merda, mas após ligar duas vezes para reclamar estou conseguindo usar a internet normalmente nessa madrugada. Espero que amanhã continue assim...
A notícia mais emocionante que eu tenho para contar é que agora eu tenho um tripé \o/!! Agora posso tirar fotos de grupos de pessoas sem ter que apoiar a máquina em livros ou bolsas!!!! Tudo bem, é um tripé pequeno, mas como eu ainda não sou profissional, dá pro gasto.
E entrem em Elf Yourself e mandem um cartão de natal virtual com a sua cara!!!Literalmente!!!
E é isso aí. Amanhã será um novo dia.

0 comentários: