sábado, 16 de dezembro de 2006

Posso estar paranóica, mas não sou um andróide

Hm, é daqui a pouco estou viajando para a cidade-cinzenta para a formatura da Phanie. Devia estar dormindo, mas estou assistindo os últimos episódios de ergo proxy *___*!
Duas coisas sobre a Luty.
1)Luty na cozinha. 'Ah, tem esse troço amarelo... abacaxi! Não, pamonha! Amendoim!!' 'Er, não é mandioca?' 'Ah, isso mesmo'.
2)Luty no médico. Ela esperou duas horas para o tiozinho NÃO aparecer \o/! Que beleza, isso porque nosso convênio é bom.
Não tenho feito muita coisa nesses últimos dias, além de jogar mah-jong. Ahhhhh tentei fazer tye dye numa camiseta minha! Que tragédia! Comprei uma tinta meio violeta, mas a blusa ficou rosa, muito rosa!!!! Aí comprei uma tinta roxa e tingi por cima, mas obviamente ainda está meio rosa. Espero que na lavagem saia tudo e ela fique branca com manchas laranja de novo!
Nya, acho que é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso imaginar a Luty num setting!!! hauhauhauhau Vc qr dizer dar? naum, comer? naum beijar? ah tah, era soh fome mesmo... hauhauhauhahu

Anônimo disse...

Viajou... Por isto não tem comentado... Ah... Hoje, no Sesc, eu fui comentar com a Kami Sal sobre a falta de comentários e ela disse que eu fiz uma cara muito triste, como se eu precisasse de um transplante, mas me tivessem negado o rim.