segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Não estou pronta pr'essa cousinha doida chamada amor

Voltei, caros leitores ávidos dos meus comentários em seus blogs das minhas aventuras!!!! Sem dormir mas com muito comer venho por meio deste comentar sobre minhas aventuras na cidade cinzenta.
Dormi duas horas até pegar o ônibus, daí dormi as 4h de viagem. Chegamos na hora do almoço, e eu nem comi muito para caber naquele corpete apertado do caramba. Não dormi à tarde; fiquei lendo mangás, minha tia foi lá medir o diabete(s)[que nem foi grande :D!] e depois minha irmã quis ir até à Liberdade. Voltamos, terminei de ler os mangás e fui tomar banho& ficar pronta. Minha irmã ficou jogando baralho(¬¬) e quase nos atrasou com a carona.
Sobre o baile, bem, não há muito a se dizer: tinha comida boa, músicas ruins, gentes bêbadas... ah, mas faziam lá drinques sem álcool com frutas!!! E era com fruta mesmo, tinha um monte de semente de maracujá, eca! Na hora da valsa chamaram o povo por ordem alfabética, e nos lamentamos porque a Phanie não se chamava Aphanie. Saímos de lá às 5 e pouco, pouco antes do funk começar. Aaaaaaaaaahhhhhhhh claro. Tinha um povo lá muito mal vestido!!!! Que absurdo, eu me esforcei tanto para caber na roupa chiquérrima e me vem umas meninas de saia e blusa??? Ah não, isso foi muito, muito errado.
Domingo fui acordada após apenas 7h de sono e fui almoçar. Após o almoço fomos ao chopis ibirapuera, que é graaaaaande. Lá tinha uma loja oficial da sanrio, onde vendem tv da hello kitty a 1.800 reais e uma caneta por 20. A Luty não comprou nada para ela, mas me comprou o Bad Badtz Maru de pelúcia prá mim!!! Já postei sobre ele aqui(acho), mas como bem disse o Cunhado, ele é aquele que só reclama. Ele é mau como eu(logo...).
Na volta, tudo tranquilo. Ao chegarmos em casa, papis conta que a dor nas costas da mamis ficou pior e que ele teve de levá-la ao pronto socorro. Ele, como sempre, disse que não sabia o que era, mas eu e a Luty lemos nas bulas que tem a ver com artrite. Ô véia teimosa! Falamos da primeira vez que ela reclamou da dor que era para ir ao médico... agora ela vai ter que contratar uma faxineira na marra!!! E, claro, achar algo de legal para fazer.
Da sessão desabafo/reflexão da Mokona. A vida é nietzscheana às vezes. Porque parece que as pessoas só se relacionam por algum interesse pessoal, e quando conseguem, te desprezam ou te traem ou ambos. Mas aí você descobre que ainda há pessoas legais nesse mundo, que se preocupam de verdade com você. Não precisa ser muita gente, três, duas, uma, seu blog, no fim sempre há alguém em quem confiar. Difícil acaba sendo superar as facadas nas costas, mas, enfim, é a vida, e precisamos aprender a superar as dificuldades e nos aperfeiçoar enquanto seres humanos e outros blá blá blás.

2 comentários:

leorenno disse...

traiu????? me conta que eu mato agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o melhor destas festas é a comida; sempre é a comida.... as pessoas são foda.... por isso é melhor ter amizade com gatos... pelo menos eles não são fingidos e são amigos por interesse mesmo...