segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Ela me faz querer dirigir quando diz não se preocupe

Querido blog, hoje não almocei porque fui dormir porque me acordaram cedo porque a moça da ótica ligou porque os óculos estavam prontos.
Mas não teve muito problema, porque comi de lanche da tarde pão com patê de sardinha, que é um dos meus pratos(?) favoritos.
Ontem à noite fui assistir Déjà Vu com a Luty lá no Boulevard. Nunca vi aquele lugar tão cheio de gentes!!!!1!! Pelo jeito domingo à noite é dia de casalzinho ir ao cinema... mas não sentamos tãão na frente assim.
O filme não é beeeem sobre déjà vu... não vou estragar a surpresa de vocês, mas enfim, é um romance policial com pretensões de ficção científica. O Denzel Washington está charmosão ótimo como sempre(ele é do tipo que faz o mesmo personagem em todos os filmes, mas isso não quer dizer que atue mal), o Val Kilmer chegou na meia idade e de resto o filme não é lá muito criativo mas é bem feito até, e vale a pena.
E hoje é dia de... ver como as pessoas aleatórias chegam ao blog!!!
-> c0m1d4 br3g4 - essa pessoa ou é viciada nesse assunto ou gostou de ler as minhas besteiras ou esquece toda vez que esse é um blog pessoal, não de receitas.
->m33g0s -gentes que visitam o blog, esses bonequinhos redondos e feios e que nem tem de todas as raças&estilos dá prá fazer de graça, só não dá prá salvá-los com a animação. Façam e usem o print screen.
-> f0t0s&f0t0l0gs:blogspot.com é domínio de blog, não de flog, der! Eu coloco fotos às vezes, mas não é de gente ébria, nem de mestiças.
->r0z3n m4iden w1k1ped1a- não é mais fácil entrar no site da wiki e pesquisar lá?
->0n1bus da zef1r- errou feio.
->Chel doido&peituda de pat1nete- a Chel citada aqui no blog é doida, mas é uma mocinha, não um mocinho. Ela é a peituda oficial do blog, mas não anda de pat1nete(que eu saiba).
->b0nec0s do kurum1n- uia, nem sabia que o sistema operacional que eu uso em Campinas tinha boneco!!! Eu compraria um pinguim-índio se achasse por aí...
->
"os dados estão lançados" Sartre- É um livro muito bom!! Sobre ahn, escolhas&destino. Leia!!!
->
significado de nyo- tá aí do lado, e é isso aí, não quer dizer nada, é só mais uma tentativa de ser diferente nessa sociedade tão uniformizada em que vivemos !!!!1111um!
->r0g3r g0beth- ahn... quando eu postei o nome desse tiozinho???? *procura no google* Sabia! Não fui eu! É da época em que a Luty postava aqui...

E por hoje é só pessoal!

3 comentários:

Anônimo disse...

melhor que "A caverna" com certeza é...

Anônimo disse...

Estou me preparando para voltar a fazer a seção de buscas no MB, mas acho que vou fazer mensal, pq as buscas nunca são muito diferentes...

Anônimo disse...

tenho tido muita preguiça de comentar, mas tenho lido todos os posts, se serve de consolo...