sábado, 20 de janeiro de 2007

Se vir a minha sombra, matá-la-ei com minhas próprias mãos

Ah, dias de chuva, mandioca com linguiça, dormindo bastante... só podia melhorar uma coisa, que você não merecem saber o que é.Anteontem(acho) assisti ao Arquitetura da Destruição, para complementar o livro. O documentário é muito bom mesmo, mostra como o nazismo não foi um movimento político, e sim artístico, porque os tiozinhos que mandavam eram artistas frustrados que não tinham inimigos políticos, só uma classe de gente que eles queriam eliminar. Os caras eram muito doidos, diziam que a arte moderna era toda torta porque os artistas(judeus e eslavos) se baseavam no seu povo que era defeituoso.No mais, só folgando e estudando pouco.

Por indicação(?) da tia Josei baixei Second Life(aqui deu tudo certo, se quiser jogar passe aqui com um cdrw e tal), que é tipo um The Sims, só que com mais realidade ainda, porque o dinheiro utilizado no jogo pode ser transformado em dólares e vice-versa. E sem dinheiro você não tem casa nem carro nem vê pornografia. Muitas empresas dos EUA compraram espaços lá e tudo o mais e por toda a parte há anúncios de venda&compra&aluga. Não fiz muita coisa no jogo além de correr para todos os lados, mas tem umas opções engraçadas como voar(cuidado onde vai pousar, não caia em bugs do jogo -_-"), sentar(em quase tudo) e dançar. Aliás, no momento estou dançando para ganhar dinheiro na Technocity(que de tecnológico não tem nada, é gótico), já ganhei 6 landens! O que vou fazer com o dinheiro? Boa pergunta, nem sei se vou continuar jogando depois das férias...

Photobucket - Video and Image Hosting
Ah, até que ficou parecida não é?

Your celeb look is inspired by Keri Russell

From the small screen to the silver screen, you've got plenty in common with this adorable actress. Like Keri, you're charming and sincere, with a sweet disposition and great personal style.

For you, staying stylish is likely to be as much about feeling great and enjoying yourself as it is about what you wear. That's why you're not one to follow outlandish trends. After all, you'd much rather wear your clothes than have them wear you. By keeping it simple, it's your unique self they'll remember. Way to go!






3 comentários:

Anônimo disse...

tentei jogar essa coisa aí, mas nao consigo. na internet discada nao dá e no computador do meu pai a placa da video tá desatualizada... maldita tecnologia! vou usar telégrafo daqui por diante! e pomba-correio!

Luciana Omia disse...

auhhua ficou mto fofaaa essa sua personagem...podia ser menos...ahauh

Anônimo disse...

Vc é minha parente em Second Life!!! Minha personagem (parcialmente criada) se chama Josei Wise. Vou ver se passo aí pra copiar o jogo...