quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Não caem lágrimas de meus olhos, mantenho toda a dor dentro de mim

As férias. Prometi, como vocês podem ver consultando os aquivos, que ia estudar&ter uma rotina& ser uma boa moça. É claro que não consegui. Quer dizer, no começo até estudei alemão com afinco, mas aí vêm as viagens, preparações de fim de ano, enfim, mil motivos para fazer nada.
Eu acordo tarde, na hora do almoço. Almoço, e às vezes lavo a louça, às vezes não. Fico no pc jogando alguma coisa , ou vou ao centro resolver qualquer coisa pequena e assim o resto da tarde se passa. Enrolo até a janta e depois fico mais tempo no pc até dar meia-noite e passar a madrugada conversando até tarde. E os dias se repetem assim, com algumas exceções. Tem dias até que eu nem tomo banho, e aí meu rosto começa a descascar.
É claro que tudo isso é um artifício para chegar no fim das férias e eu não ter feito nada do que prometi e depois ficar me punindo por ser tão idiota, que é muito mais fácil do que realmente estudar e talvez não ser o suficiente.
Mas eu vou mudar. Minha próxima promessa de fim de ano será não prometer mais nada.

(clique para ampliar)
Peixes voando sobre a pia na casa da prima no ano novo. Foto sem photoshop!

2 comentários:

Anônimo disse...

neurotica eu aceito, mas esposa porca nem pensar eim!!!!!!!!

Anônimo disse...

nem encane com isso.... aproveite pra vagabundear mesmo, porque a partir de março o bicho pega... mas ficar sem tomar banho é foda!