terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Mas se eu tô triste eu tiro os óculos, não vejo ninguém

É caros leitores que duvidam que eu ainda tenha algum tipo de regulamentação moral, voltei.
Ontem passeei no centro com a mamis, e descobri que exames de sangue custam muuuito caro. Depois fomos à oftalmologista, onde fiz a cirurgia a laser da retina do olho direito. Saindo de lá, fomos ao mercado, na incrível busca por comidas sem açúcar e no supermercado do estado vimos uma mosca sobrevoando as carnes dentro do troço de vidro! Eca!!!!
Hershey's de brigadeiro é ruim, doce demais. E olha que para eu falar que algo é doce demais tem que realmente ser insuportável... aquele de caramelo com chocolate também é muito doce! Bom mesmo é do chocolate branco com cookies!!! A minha teoria é a de que herscheys é uma marca estadunidense, e lá eles devem gostar de coisas muito doces, o que explicaria o fato de eles serem obesos...
Está bem, está bem, paro por aqui.

3 comentários:

Luciana Omia disse...

você escreveu hershey's de dois modos, deve estar com sono mesmo ahhuauhau

leorenno disse...

é por isso q existe plano de saude... ou o SUS kikikikikikikikikiki

Anônimo disse...

que legal: cirurgia de zóio! doces doces demais são mesmo muito enjoativos... por isso prefiro os chocolates meio-amargos...