sábado, 27 de janeiro de 2007

Agora sou sua cor desconhecida

É realmente verdade que quanto menos se faz menos se quer fazer. Os últimos dias foram preenchidos com muito fazer nada. Transantonte tentei transformar minha calça jeans numa bermuda com bolsos e descobri que a costura é uma arte para poucos. Primeiro para cortar, saiu tudo torto -_-'... daí na hora de fazer barra a linha ficou em ziguezague e um lado ficou visivelmente maior que o outro. Então tive que desfazer e minha mãe refez. E ela fez os bolsos sozinha também...
Aí nesses outros dias devo ter feito alguma coisa, mas esqueci, logo, não era verdade. Só me lembro que as madrugadas estavam quentes, ao contrário das anteriores.
Ontem foi a colação de grau da Emony, lá no auditório da faculdade dela. Fui de carona com a Nathy Pathy e o Jrocker. E toda colação é um saco né, e essa então que fomos sem jantar e estava quente pacas! E ainda eram quatro turmas, e cada uma tinha seu paraninfo e orador... bem, na saída a Emony disse que a família dela ia para um restaurante japonês chique daqui e ia pagar prá gente e tudo o mais, mas a Pathy tinha marcado com um ómi e falou que ia ser a única não-japonesa, blá³ e acabou não indo mas disse que buscava a gente lá. Mas aí descobre-se que o restaurante chique e reservado fechou, porque já era tarde, e tivemos que ir para outro restaurante japonês menos chique perto dali. E nessa hora e Emony já estava irritada, ela é meio assim, uma coisa não dá certo ela fica cheia de manha e fala que não quer mais, mas pelo menos melhorou depois do suco de maracujá. Lá eu comi filé mignon com brócolis e um molho estranho mas bom, e na volta nem precisamos da pecadora tratante, porque as tias da formanda coincidentemente moram perto de onde nós dois moramos(mas cada uma em um canto da cidade).
Acordei há 13h, mas já estou com sono. Ô vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

filé mignon em restaurante japonês? eita mundo bizarro....

Luciana Omia disse...

Emony?? hhuahua