segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Às vezes eu penteio o cabelo, às vezes não.

A minha vida tem andado a passos de caramujo nesses dias, e como parece que não vai mudar muito nos dias vindouros vou postar uma brincadeirinha de fotologger. Não que eu seja uma, mas como amaldiçoaram a Habibah umas 3 vezes e não tenho idéias para fazer o dela vou fazer o meu aqui no blog(haha, quem visita o flog dela não visita o blog :P).

~ 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
~ Plantar uma árvore
~ Traduzir Luciano de Samosata
~ Viajar para a Grécia(a passeio)
~ Viajar com meus pais pelo Brasil
~ Olhar meu desorientador nos olhos, ehehe
~ Piercings!
~ Mas sete coisas é muita coisa!!!11!!!*pensa um pouco* Ah, um dia o tio Dos Santos falou de aprendermos a mergulhar, acho que pode ser a sétima coisa então

~ 7 coisas que mais digo:
~ Uia!!
~ Fala sério!
~ Ahn? Como assim?
~ Você vai ver, minha vingança será maligna!
~ Nya!
~ Seu/sua tratante!
~ Afff!!!


~ 7 coisas que eu faço bem:
~ Aprender idiomas
~ Jogar Castle Battles *cof cof*
~ Jogar pokémon puzzle league
~ Achar erros ortográficos e gramaticais
~ Comentários MUITO sinceros
~ Dançar!!!! XDDDDDD
~ Achar coisas no google

~ 7 coisas que não faço:
~ Usar drogas(?)
~ Ser carinhosa com todo mundo
~ Ficar fazendo social
~ Tirar a sobrancelha
~ Passar aspirador, minhas costas ficam doendo muito depois...
~ Ser falsa para conseguir alguma coisa
~ Assinar lista de chamada para os outros

~ 7 coisas que me encantam:
~ Coisas bonitas ditas por pessoas especiais
~ A aula do meu desorientador XD
~ Natureza em geral
~ Quando a família fica junta sem brigar
~ A sinceridade de sentimentos das pessoas
~ Cravo!!!!(o instrumento musical, claro)
~ Quando eu faço as coisas direito!

~ 7 coisas que odeio:
~ Achar fio de cabelo em comida
~ Raspar as pernas & embaixo do braço&c
~ Intolerância com a lerdeza alheia(só eu posso ser assim!)
~ Lady Murphy agindo sucessivas vezes
~ Cheiro de coentro
~ Desentendimentos
~ a Tv brasileira
(porque odiar falsidade, traição e políticos todo mundo odeia né)

~7 amaldiçoados:
Bem, deixe-me ver se conheço 7 pessoas com blog para amaldiçoar... não, não conheço, e pior, acho essa coisa de passar corrente como maldição uma besteira. Que a maldição termine em mim.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

ahuuha muuuita sinceridade às vezes também é demais, néé

Anônimo disse...

o "afffff" é meu!!!!!!!
e sim, vc usa drogas... oras, vc faz filosofia!!!!

Anônimo disse...

eu curto sua sinceridade... é foda ser verdadeiro...

Anônimo disse...

esta lento emsmo neh! vc nem troca os posts!!!!!!!