segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ao fim do dia lembre-se de quando estávamos perto do fim

É pessoas, estou de volta à Zefir! E com mais desventuras emocionantes para contar!
Domingo eu ia pegar o ônibus das 7h da cidade-sanduíche até aqui. Sábado foi o fim do horário de verão. A Luty foi à formatura da amiga intimidadora dela. Como isso pode ter atrapalhado a minha vida? Bem, eu fui dormir lá pela 1h. Aí lembrei que a Luty tinha combinado com o papis para buscá-la às 3h. Então fiquei acordada vendo um filme até dar a hora, mas claro que dormi meia hora antes. Aí e madame liga para perguntar se é melhor buscar agora ou na hora de me levar prá rodoviária e acaba decidindo com o papis que é melhor buscá-la em uma hora. Volto a dormir. Quando estou quase lá, é a Luty ligando de novo. Aí vou com o papis buscá-la, e na volta a idéia de dormir quarenta minutos até ter que acordar de novo não me conforta muito. Como o horário de verão tinha acabado e eu não sei mudar o horário do despertador acabei deixando para 7h, que seriam na verdade 6h. Quando o despertador me desperta, já é 7h45!!!! Acalmem-se coleguinhas, no despertador era 6h45 e eu acordei minha mãe para perguntar se ia dar tempo e depois meu papis para ligar o carro. Troquei-me muito rapidamente e consegui chegar a tempo e sem problemas.
Hoje fui à confirmação de matrícula, não conheci muitos bixos, mas os que conheci pareciam legais, tirando um que era muito mala. Depois aos computadores do e-fish, e depois de uma queda de energia consegui imprimir os textos prá uma aula(em frente e verso! Oh!!!). À tarde eu queria levar meu celular à assistência técnica mas não sabia onde era a rua, e a Chel disse que ia comigo. No caminho deixamos duas bolsas, uma bicicleta e um par de sandálias e fomos felizes até o centro. Descemos no ponto errado(na verdade o ônibus que era o errad0) e fomos apé até a banca da Jayna, que disse estarmos meio longe da rua que queríamos. Ela nos levou até lá(35 minutos de caminhada) e de lá foi só andar do número 1800 até o 200, o que fizemos em 25 minutos, chegando lá 15 minutos antes da loja fechar. Isso sem falar que as ruas dessa cidade fazem curvas, então teve uma hora que de 800 passou a 1000 e descobrimos que tínhamos que atravessar a rua. Na volta tudo se passou tranquilamente, pegamos o ônibus que nos deixou na esquina de casa.
Amanhã sem posts, vou só fazer compras. Se pá volto quarta.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

vai se ferrar porque voce se atrasou porque quis..tenho certeza que tocou e vc nom atendeu... vc tambem esqueceu de dizer que nom me emprestou a camera...

Anônimo disse...

hummmm... que tour por Campinas, heim...