sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Se você está triste e não sabe para onde ir, porque não ir para o centro da moda?

Voltei para o último post da cidade-sanduíche(ou não).
Nesses dias eu tinha jurado para mim mesma que ia terminar de ler o livro! Maaaas, eu já devia ter aprendido que as coisas nunca dão certo quando são planejadas.
Quarta fui buscar o celular que ficou duas semanas na assistência técnica mas não fizeram o orçamento. Daí comprei uma carteira nova e bermudas novas. Assim que chego em casa, coloco o chip no celular e descubro que vários nomes aleatórios apareceram na minha agenda!!! Bico, Duque, Eriki, Celena... Só porque eu queria passar esses dias de extremo calor em casa! E lá vou eu sair de novo quinta-feira para ver o que aconteceu com o meu celular... descubro que o tiozinho não fez o orçamento, mas tentou atualizar o software e acabou gravando a agenda de outra pessoa. Aí aproveitei e comprei tênis, porque meus pais acham que meu pobre par de tênis marrons que eram brancos está 'indecente'(sic). Hoje, fui obrigada a comprar calças jeans. Ainda bem que tinha na primeira loja que entramos...
Comecei e terminei de ler o mangá Jiraishin. Ele conta a história de Kyoya Iida, um policial à la Lobo Solitário: frio, mas que se importa com todas as vidas. Só que ele não é do tipo que evita toda e qualquer morte, ele mata os que desrespeitam a lei certeiramente. As histórias são todas sobre algum psicopata ou sobre a máfia, exceto a história final, que é meio sentimentalóide, mas enfim, termina bem o mangá.
Esses dias tenho tido a minha dor de cabeça do lado direito da cabeça. Eu devia ter marcado um neurologista nas férias, mas sabe como é, coisas importantes como saúde e estudo sempre são jogadas para baixo do tapete. Algum dia um alien vai sair de trás do meu olho e vou ter que me acostumar com isso...

4 comentários:

Anônimo disse...

celulares... na minha época usávamos pombo-correio e nunca dava problema de configuração...

Luciana Omia disse...

Um alien saindo de outro???

Anônimo disse...

O meu celular aprendeu a voar!!! Eu levei um susto, mas ele não vai precisar ir para uma assistência técnica. Na hora, eu lembrei do seu post...

Anônimo disse...

já leste o caderno Mais! de hoje, mais precisamente a última página?