quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Molhado como um anjo

Bem pessoas, não que minhas férias tenham se tornado emocionantes, mas voltei para mais um interessantíssimo post.
Li A Scanner Darkly, do Philip Dick(sim, o mesmo do 'do androids...'). É um livro muito doido!!!!!! De um modo superficial, alguém poderia dizer que é sobre drógras e seus efeitos, mas não é panfletário. O próprio autor diz que o livro não tinha uma moral, mas à maneira das tragédias gregas(sic), era só uma relação de causa e consequência. No fim tem uma moralzinha né, que culpa nem tanto os usuários mas muito quem ganha dinheiro de verdade com isso. Tem até crítica à coca-cola lá hehehe! Enfim, apesar do meu comentário horrível o livro vale a pena sim pessoas, recomendo que leiam.
Ontem eu estava no pc e minha mãe na cozinha. Ela me chamou porque estava ouvindo um zzz vindo do armário. Eu não ouvi nada, e até insinuei que era coisa da cabeça dela. Pois bem, não é que à noite eu começo a ouvir um zzzz? Até que de manhã eu abri a janela e o bicho saiu voando(era um marimbondo, acho).
Ontem também fui tentar tirar foto de fotologger, tipo as que minha irmã tira o tempo todo. Fiquei na frente do ventilador, tirei os óculos e vai flash na minha cara. Quando eu olho as fotos, :O! Estou IGUALZINHA à minha personagem de Second Life!!!!!!!!!!111!11um Vou apagar aquele jogo do demo do meu pc.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

mas esse título...ahu

leorenno disse...

vc esta acabando comigo! vc esta lendo demais!!!!!

Anônimo disse...

poxa, agora me deu vontade de ler este livro....

Anônimo disse...

Eu costumava ler uns 4 ou mais livros por férias (que não é muito perto do tanto que você lê). Mas nestas eu estou tão preguiçosa que eu não li NADA!!! Quero dizer, li blogs, revistas, jornais, mangás, mas nada de livros... Fiquei curiosa para ver a foto e a personagem.