sábado, 10 de fevereiro de 2007

Quando eu olho prá trás na minha vidinha comum, vejo tanta mágica embora tenha perdido na época

Nossa, gentem, fiz mais uma coisa típica de mim mesma(i.e., muito idiota). Baixei uns livros em pdf do Philip Dick. Até aí, tudo bem. Comecei a ler Minority Report, e a história estava indo muito rápido e com alguns cortes. Umas dez páginas depois descubro que só estava lendo as páginas ímpares!!!!!!!!!11111umum! Olhei de novo e estava tudo certo, devia ser problema do programa, ou do computador.
Ontem(hoje?) assisti ao famoso documentário Nascidos em Bordéis. O filme conta a história de crianças indianas que moram no distrito da lu vermelha, bairro de prostituição em Calcutá que, com a ajuda da fotógrafa diretora do filme, podem(como diz o clichê) transformar sua vida através da arte. Não é piegas, apesar do tanto de tragédia que acontece na vida das crianças: a moça consegue colocar algumas na escola e cria a ong?associação? kids with cameras, e hoje em dia o projeto continua em Calcutá, Haiti, Jerusalém e Cairo. Quando eu for rica vou comprar o álbum de fotos deles.
Abaixo, foto de quando as crianças foram à praia, tirada pelo talentoso Avijik:

(clique para ampliar)

Quem dera eu lesse tanto quanto vocês acham que eu leio...
Tia Josei, a minha personagem de second life taí embaixo em algum lugar da página. A minha foto foi apagada...

3 comentários:

Anônimo disse...

isso que dá ler muito....

Anônimo disse...

Ah, vi a personagem... Aliás, acho que já tinha visto...

Luciana Omia disse...

eiii vc nem fala das saudades que estava sentindo da sua irmãzinha????