sábado, 3 de fevereiro de 2007

O que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois é pessoas, ainda estou com preguiça, mas postarei. Se vocês me perguntarem sobre alguma coisa que eu tenha feito de emocionante nos últimos dias não me lembrarei, por isso o post de hoje é completamente dedicado à colação de grau da minha irmã querida Luty!!!!1111!!!111!
A solenidade começava às 9h, mas a Lu tinha que estar lá às 8h, porque é da comissão de formatura e estava com as becas. Mas aí, claro que papis tinha que ficar cantando no banheiro e nosso portão estar quebrado(opa, outro tópico para post) e acabamos chegando um pouco depois. O anfiteatro da unéspi estava com cadeiras encapadas, muito melhores para sentar do que aqueles banquinhos sem encosto, e fomos para o canto. Achamos que os lugares todos da frente estavam reservados para os formandos, e acabamos ficando mais no meio, o que impossibilitou que as fotos ficassem boas e irritou muito a formanda da família.
A colação começou atrasada mas pelo menos não durou muito, grande parte graças ao tiozinho microfone que falava muuuito rápido. Em compensação, o discurso do patrono parece que durou séculos! Ele fez uma associação muito doida: falou do Santo Agostinho e de sua conversão, depois do Amir Klink e aí da música do Oswaldo Montenegro, Lua e Flor. E chegou à conclusão de que os formandos tinham uma rede, que era sua carreira&c e que o mar era a humanidade, e que eles tinham que usar sua rede a serviço do mar!!!!!!111!!111um Isso para no fim ele dizer que o importante é ser feliz... w00t!
Aí a Luty tinha mais coisas para resolver, porque é uma integrante da comissão de formatura e depois de alguns mal- entendidos fomos almoçar. Quer dizer, gostaríamos de, mas o papis preferiu antes passar no supermercado sorriso para comprar ahn...óleo de cozinha.
Almoçamos no restaurante japonês chique e voltamos para casa, para dormir. Mas eu não estou dormindo, caros leitores!!! Só para trazer a vocês mais informações imperdíveis e emocionantes da minha interessantíssima vida!!!!!!1111!111!111umumum
Desempolguemo-nos, agora trataremos de um assunto menos ahn... sei lá. Não sei se eu já falei disso no blog, mas a casa aqui na cidade-sanduíche está caindo aos pedaços(literalmente), assim como o carro e os donos. Nessa última semana, um dia à noite a Luty me disse que o portão não estava fechando direito e aí eu sonhei que estávamos saindo de casa e aí vinham uns meninos do outro lado da rua e um policial na nossa calçada. Ele falou para os meninos pararem, e como eles não pararam ele começou a atirar. Enquanto isso eu tentava fechar o portão, mas ele parecia estranhamente quebrado. No dia seguinte descubro que o portão realmente quebrara, mas não de um modo estranho: ele enferrujou lá entre o portão e o outro lado do portão(o.O). Ainda não foi consertado, paliativamente colocaram uma corrente lá.
E é isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu dormi quando cheguei em casa. A colação foi mais curta do que eu esperava, felizmente, porque usar beca no verão não dá!!! Vou postar sobre a colação no MB.

Luciana Omia disse...

ehhe você se esqueceu do doggyyyy auuhahuahuhuahuauhhuhu

Anônimo disse...

olha só: hoje foi a colação de mentira da minha irmã... foi tão, mas tão legal que eu preferi brincar com minha sombrinha do lado de fora... hahahahaha...