sexta-feira, 16 de março de 2007

Agradeça as coisas boas, entenda as coisas ruins

Olá leitor, olá leitora! Cá estou eu para mais um post muuuuuuito legal. Meu último post é de quando? Quarta? Bem, quinta eu fiquei estudando&estudando até parar à tarde para assistir Battle Royale. É o filme do livro que também virou mangá, sobre um reality show onde colegiais se matam criado pelo governo mau do japão para os jovens não subverterem ou algo assim. O filme tem menos sexo e sangue(mas jorra bastante também) do que o mangá, e por questões de tempo não tem as mortes enroladas e chorosas de muita gente. Uma coisa boa é que os personagens não têm o sonho de ir prá América. E o protagonista é o mesmo do filme do Death Note.
À noite, depois de passar roupa, assisti ao Brokeback Mountain. É um filme romântico igual aos outros! A única coisa que diferencia é ser gay, mas isso nem é um ponto positivo, porque certeza que só ganhou oscar para tirar peso da consciência de hollywood...
Hoje eu almocei com a Daidalia na casa do irmão dela(que tá fazendo a facul do lado da unipunk), e comi camarão e palmito até! E de sobremesa, brigadeiro *__*! Começou a chover no meio do almoço, muito. Lembrem disso! Quando cheguei na unicamp, para o meu serviço remunerado helênico, encontrei na sala dois latinistas traduzindo a eneida. Conversamos um pouco e eles, usando o mesmo argumento da Daidalia 'sexta-feira de chuva, acha que vai vir alguém?' me convidaram para um café. De lá fui para a aula de latim, não sem antes encontrar pelo caminho alunos que me perguntaram onde eu estava que não me acharam... é ou não é efeito da lei de murphy? Botei a culpa na chuva, o que não deixa de ser uma verdade, porque não dava preu voltar a pé de onde estava naquela chuva, tive que esperar almoçarem, lavarem as louças, &c.
Ontem à noite a Siciliana tinha me convidado para ver a aula do Bobby Ro, porque ela achou que ia entrar num texto do Diderot. Fui, assisti à aula, que foi MUITO boa(e não foi sobre o livro, foi sobre a vida!) e no fim da aula falei para ele que tinha conseguido que o meu amado&idolatrado desorientador me desorientasse. Ele me parabenizou, elogiou o outro prof e disse que não respondera ao meu e-mail sobre o trabalho porque não tinha nada para dizer, meu trabalho está excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda disse 'os melhores alunos sempre acham que nada está bom e os piores acham que está tudo maravilhoso'!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! Não que agora eu vá ficar me achando muito foda(será?), mas é sempre bom alguém reconhecer o seu trabalho! Porque eu realmente estudei os textos e quebrei a cabeça para fazer a análise &c &c. Tenho que continuar estudando para conseguir entrar no mestrado! Nyu, tenho que estudar coisas chatas...

Which LOST character are you?



Sawyer
You are Sawyer You are a Jackass.
Take The Quiz Now!Quizzes by myYearbook.com


Eu sou o Sawyer!!!

5 comentários:

M.D.O.M. disse...

Eu NUNCA tenho nada de bom para falar com as pessoas, e minha auto-estima está sempre lá embaixo. Quando eu FINALMENTE tenho uma coisa feliz para contar o que duas das pessoas mais caras a mim me dizem? Que é mentira!

Nefelibata disse...

Não é por ele ter mentido que o que disse não é verdade, embora não exatamente verdade. Precisa aprender a reconhecer tudo que há de bom em você e não depender de elogios de autoridades.

Luciana Omia disse...

EU????? nom falei que era mentira....sóoo perguntei se ele se lembrava do seu trabalho, afinal ele é um cara ocupado e talz...e blablabla ahhuahu Calma fiota, vc ouviu ele falar, e ficou feliz entom tá uai!!!uhahua

Samara disse...

Aqui começou a chover tbm, depois do calor de 25 graus. Choveu tanto que esfriou e... começou a NEVAR! O tempo aqui é louco, eu desisto de tentar entender kkkkkkk Viva a primavera!

Anônimo disse...

gente foda é foda! vc é foda mesmo... tão foda que seu teste deu o cara mais bacana de Lost: Sawyer! e Sawyer é o cara!