terça-feira, 20 de março de 2007

De vez em quando as zebras correm

É pessoas... então vocês pensam que a pessoa sem noção vai fazer coisas sem noção, como trancar a companheira de quarto para fora, não cumprimentar as pessoas com quem mora, tirar caca do nariz e colocar na parede... mas aí ela decide ir embora. E vocês pensam, ufffff, nunca mais a veremos certo? Isso se ela não ligar no dia seguinte pedindo o cabo de internet que está no seu quarto, mas, veja bem, ela precisa de internet, e é mais fácil e simples puxar o cabo que passa pelo forro do que comprar um novo!!!! Sorte que conseguiu-se convencê-la do contrário.
Vocês têm que me parabenizar!!!!!!!! Hoje fui buscar meu celular na assistência técnica sozinha!!!!!!!! Olha só que evolução? Nem pedi para ninguém pegar para mim nem errei o caminho desastrosamente! Em breve estarei fazendo tarefas mais complexas, como descobrir sozinha qual ônibus tenho que pegar.

Pôr-do-sol na árvore(cliquem para ampliar). Que falta faz uma câmera profissional...

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens...

Luciana Omia disse...

uai entom vc nom precisou dar o cabo mesmo? hai é o mínimo nom??? huauhauhmas em compensação não lembrava onde estava o "chipS" uuahhau

Anônimo disse...

Putz, sem comentário sobre a Doutora Caquinha...

Anônimo disse...

Estrelinha dourada para você!!!

Anônimo disse...

foda isso..... República Joselitas Sem Nossão!
A partir de agora só mesmo medicina alternativa.... Vai que esses médicos alopatas nos matam com cabo de internet?