quinta-feira, 1 de março de 2007

Vou-lhe contar-lhe um segredinho

(atencao, estou em bauru e o teclado esta desconfigurado)
Esqueci de dizer que assisti Mirrormask na terça, então para não ficar um posto muito curto decidi assistir outro filme e ler um livro XD!
Mirrormask e um filme escrito por Neil Gaiman, entao muito esperou-se dele. Quando eu assisti me lembrei logo de Labirinto(o do David Bowie, lembram?), e depois li que essa foi a intencao dele mesmo. A cena do 'close to you' alias, e igual `a cena do labirinto com o david bowie cantando e a do filme da Xuxa com o Guilherme Karan XD! Mas a estetica do filme e muito doida e o circo e a musica parece Cirque du Soleil. A historia nao e la nada criativo demaaaais, mas diverte.
Na quinta assisti A pessoa e para o que nasce, documentario sobre tr^es irm~as cegas da paraiba que cantam. Tecnicamente nao e grande coisa, claro, mas as tres sao divertidas e eu gostei das musicas! E tem uma hora que a mulher fala que o marido nunca tocou nela. Ai o cineasta pergunta ' nunca te tocou?' - 'nao para bater' - 'ah...' - 'a gente fala uma coisa e entende outra ne?' -'como assim?' - 'eu sei o que voce entendeu' - 'e o que eu entendi?' - 'ta achando que a gente e crianca?'.
E li Midsummer night's dream, do Shaxberd. A historia ja e conhecida de todos ne, tem um casamento, dois pares de jovens apaixonados, uma companhia de teatro e os reis das fadas e ai todos se apaixonam pelas pessoas erradas ate tudo dar certo. E um texto de Shakespeare, logo, muito belo.
Hoje foi a colacao ficticia da Luty. Minhas pilhas recarregaveis ou o meu carregador morreram, deu so para tirar poucas fotos... e a bateria da Lu acabou no meio da festa tambem... de resto, a colacao foi como todas as outras, cheias de choro e discursos. As maes ganharam um vasinho de flor e os formandos um porta qualquer coisa brega. E ainda no fim os materiais da Siliconada que estavam no carro foram junto com a pasta da formatura da Luty embora, sabe se lá como isso vai ser resolvido. E daqui a pouco é o jantar, mas aí eu volto depois.
(Graças ao tio Dos Santos meu teclado voltou ao normal, mas não vou ficar acentuando o post)

2 comentários:

Luciana Omia disse...

A versão do Pato Fu da musica delas e mto legal eehh
como assim uma colação igual às outras?? humpff foi bemmm mais lekauuu

Anônimo disse...

colação é um troço chato mesmo... mas acho que dá pra dormir no meio dos discursos....