domingo, 4 de março de 2007

E prá você um sonho a mais não faz mal

Post dedicado às festividades de formatura da Luty.
Sexta à noite foi o jantar de formatura. A mesa de frios do começo estava muito boa, tinha um folheado de salmão que me alimentou no baile também. A janta eu nem comi direito, não sei se era sono ou o quê, mas a comida não desceu. Mas disseram que estava bom.
Eu fui com uma blusa chinesa que, apesar dos esforços de minha mãe, estava abrindo a cada movimento meu e exigia que eu sentasse corretamente na mesa.
Meus pais queriam ir embora mais cedo, e como tínhamos ido num carro só eu e a Lu ficamos lá até o final sem saber como voltar(oh oh oh!). Conseguimos carona até o centro com a Alegre e de lá nada como ter um namorado, Luty acordou o Cunhado e então voltamos para casa. Fomos dormir na sala, com sol na cara e sem ventilador. Além disso, ela tinha cabelereiro às 10h e meus pais não são muito silenciosos, ou seja, dormi umas 4h. À tarde tentei dormir mais, mas com o calor que estava( e está) nem deu certo.
O baile tinha uma decoração que mais parecia uma rave, e antes da banda até estava tocando techno. Nas mesas tinha uma peteca de fibra ótica e bala de goma enfeitando e muitas coisas que brilham na luz negra penduradas no teto. Parecia que os garçons não tinham dormido de uma noite prá outra, um derrubou cerveja no Cunhado, outro derrubou uma garrafa no chão... isso sem falar no mal-humor dos coqueteleiros. Muuuuitas fotos foram tiradas por três máquinas diferentes, a Luty certamente conseguirá fazer seu próprio álbum. Exceto pela valsa com o papis, mas nada pudemos fazer contra o cordão de segurança. Fomos embora pouco depois que o café da manhã foi servido, já com luz do sol e tudo o mais. Os pais voltaram antes porque mamis estava com dor de garganta(hehe, cantou e dançou bastante ela).
Novamente não tivemos muitas horas de sono. Apesar de estar menos quente(ou ventando mais) a casa não estava silenciosa. Nossos parentes almoçaram e foram embora, nós comemos(ou não) e enquanto a casa dorme fico no pc.

(Cliquem para ampliar) Foto do jantar, quando os cantores vieram vestidos de mulher e as amigas do gostosão acima empurraram-no para o palco. Para a satisfação dos mais puritanos, ele só tirou a camisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

hummmm comidaaaaaa... curti o bombadinho....

Luciana Omia disse...

Mokona colocou música do roupa nova...ahuuhahu é porque tocou muito,é? ahuhua
foi mto engraçado lá!!

Anônimo disse...

qm eh o peaço de carne?