segunda-feira, 23 de abril de 2007

É hora de matar todos que nunca ouviram falar de Apollinaire

Enquanto me distraía da minha tradução, descobri que era dia do livro. Claaaro que não podia deixar passar em branco um dia sobre meu melhor(único?) amigo, que só me traz alegrias: mesmo se me deixa mal ou brava posso fechá-lo e ler algum outro dia. Sem ele definitivamente não seria essa pessoa completamente anti-social e nerd que vocês conhecem&amam! Por isso, palmas para ele!
*clap clap clap*
Hein? Porque não ouço palmas? Porque ouço... risos? Acaso me chamam de louca? Pouco importa, EU acho legal uma data para o livro e o direito do autor! E amanhã, se tiver terminado a tradução, eu volto e posto sobre causos da minha mais que emocionante vida.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

ohh eu nunca ouvi falar!!!

como assim único amigo??? E yo?!!! que absurdoooooo
o.0

Anônimo disse...

clap clap clap