terça-feira, 24 de abril de 2007

Porque todos riram quando lhes contei meu sonho?

Eu menti para vocês. Não há causos emocionantes na minha vida a serem contados hoje. Hm, eu acabei de mandar o e-mail com a minha tradução refeita para o meu desorientador, acho que isso já é emoção demais.
Mas eu posso contar o sonho que eu tive, esse sim foi deveras emocionante! Eu estava em algum lugar que era tipo a ex-cidade mais violenta do país. Não lembro direito o que estava fazendo, até porque nos meus sonhos eu sempre estou fazendo algo e logo depois é outra coisa e tudo parece fazer sentido. Bem, em algum momento algumas pessoas começaram a sair da escola ou algum outro lugar onde passam várias pessoas e eu e mais outras pessoas estávamos fora esperando. De repente saiu um cara com uma arma, e acabou atirando em todos que não acenaram para ele(que criança carente!). Eu podia jurar que tinha acenado, mas aí já era tarde demais, senti um tiro na mão e sangue(ou seria cérebro?) saindo da minha cabeça até a nuca(lembrando que o atirador estava na minha frente). Pensei em mandar uma mensagem de celular para alguém avisando da minha morte(????) mas fiquei sem forças e caí no chão. Nem doeu tanto ! Acho que se alguém quiser me matar com um tiro na cabeça não ficarei tão desesperada.
Passando para coisas mais oh oh oh, descobri no meu dicionário grego-inglês velhíssimo uma folha de um ex-dono, digo, dona. Provalvemente se chamava Matilda Shroeder e estudava música, vejam as figuras abaixo. É a primeira vez que acho coisas de outra pessoa em livros. E sempre dá para ficar pensando onde estaria essa pessoa, porque vendeu o livro prum sebo, se ainda está viva... ou como o tio que escreveu o nome na primeira página do dicionário, certeza que ele foi o primeiro dono lá pelos idos de 1850, é uma daquelas letras bem desenhadas e feitas a caneta-tinteiro que só se vê hoje em dia nos filmes(vou ficar devendo a foto).
Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
(cliquem para ver ampliado)


Mas é claaaro que daria o otaku!
Take this test at Tickle You're Hiro Nakamura

Such a dreamer! Even when you're stuck in a rut, you still reach for the stars. Happy-go-lucky and trusting you may be, but silly you're not — you've definitely got a practical side. And no matter what the future holds for you, we know you'll have fun along the way!
Which Hero Are You?
Brought to you by Tickle

7 comentários:

Samara disse...

Lógico que a Matilda Shroeder estudava música, deve ser parente do Shroeder do Snoopy kkkkkkkkk. E oq aconteceu é que os filhos desnaturados venderam tudo que era dela pra um sebo... Ngm dá valor às "velharias", que dão alergia, mas são tão legais...

Luciana Omia disse...

ahhh não porque ela escreveu o nome dela tantas vezes?? porque ela era uma falsária e estava treinando a assinatura dde alguém!!!
ahuuha Hiro! Hero!

leorenno disse...

vc acha q nao há nenhuma relaçao entre a entrega da traduçao e apos ela vc ter sonhado isso?????? entenda melhor o que significa "restos diurnos"... hehehe

M.D.O.M. disse...

hm, mas eu não sonhei depois, eu sonhei antes!

thiago disse...

A Samara tem razão... as velharias são o que há. Na verdade, legais mesmo são ou as velharias ou as coisas ultramodernas. O meio-termo não me agrada. ;-)

Ah, e no teste do Heroes, eu achei que ía dar o nerd também, mas deu "misuta" Isaac! ;-)

Anônimo disse...

tiro na cabeça nem deve doer tanto assim... deve até ser uma morte indolor....

Anônimo disse...

Acho que devo perguntar o que sempre me perguntam quando eu conto meus sonhos: que tipo de alucinógenos você tem tomado antes de dormir?