quarta-feira, 11 de abril de 2007

Vou escrever uma carta e fingir que veio de você

Olha, eu ia postar alguma coisa... é, eu tinha coisas para postar... ahn...
Bem, eu acho que uma das coisas era uma reclamação sobre a vida. Não queria seguir carreira acadêmica e ter que dar aulas, publicar, pesquisar, ser falsa com os outros profs... queria poder passar o resto da vida só assimilando conhecimentos, lendo cousas e cousas, sem ter que escrever segundo diz a abnt e as agências de fomento, não fornecendo nada à sociedade, bem, talvez sendo monitora de grego, que não é uma ocupação ruim. Mas, enfim, fazer o quê, é preciso fazer algo para fazer parte da sociedade &c &c.
Outra coisa é que o meu pc está sofrendo a maldição da Doutora, que queria arrancar o cabo dele e puxar pelo forro do teto. Só ele entre os demais está sem poder conectar à internet... a Chel falou que é o cabo mesmo, e amanhã, já que vamos ao centro do bairro procuraremos o tiozinho que faz essas coisas que esqueci o nome agora.
Tem mais alguma coisa... o que será? Será que ia dizer que o Wittgenstein se contradisse? Será que ia dizer que é bizarro o Bergson dizer que o rigor causa o cômico?
Acho que preciso anotar as idéias quando vêm à minha cabeça para não esquecer tanto e acabar fazendo esses posts sem graça. Lembrei! Ia falar do video fofíssimo e belíssimo do kiwi, ave oceânica! Eu achei legal tá?

4 comentários:

Luciana Omia disse...

eu nom achei eheh

Anônimo disse...

Eu faço várias anotações para não esquecer idéias, compromissos... Tenho agenda, quadro de aviso, calendário-agenda e o Caderno da Bondade (este é só para idéias para os blogs).

Anônimo disse...

esse vídeo é muito fófis!
fazer o que, vida acadêmica é assim mesmo... em qualquer profissao tem que haver algum retorno, no caso, para a sociedade... não que saber sobre kant vá fazer diferença para o pedreiro da esquina... mas esta é outra questão, um problema das ciências básicas...

Samara disse...

Eu tbm só quero ficar estudando, mas sem exames, só com listas de exercícios seria legal kkkkkkkk