segunda-feira, 9 de abril de 2007

O amanhã pode não vir, se os sonhadores sonharem tarde demais

:O:O:O:O! Acreditam que a minha irmã terminou Cake Mania???????????????????????????????
É uma palhaça! Só porque não faz nada da vida... Claro que o final é sem graça, mas e daí? O legal é ficar montando bolos! No mesmo esquema é o Dinerdash, que segundo o tio Dos Santos fez muito sucesso há algum tempo. Só que nesse a garçonete dá o cardápio, entrega as comidas mas não faz bolos.
Mas enfim, sábado à noite eu, Luty e mamis assistimos Cartas de Iwo Jima. É um filme muito bom, e, apesar do título, não há assim, taaanta ênfase nas cartas que eles mandam para a família durante o filme, mas é que, bem, no fim vocês vêem. Uma parte über emocionante é quando uma tropa decide se matar a fugir e os caras pegam as granadas e seguram contra o peito... brrr! Recomendo esse filme, apesar do cara mais sensato ser amigo dos americanos... bem, a mensagem que fica é que a guerra é muito, muito ruim.
Acho que eu tinha mais coisas para falar, mas esqueci, como sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu baixei Cake Mania, joguei 2 vezes e não viciei. Estou até pensando em desinstalar.

Anônimo disse...

Eu baixei Cake Mania, joguei 2 vezes e não viciei. Estou até pensando em desinstalar.

Anônimo disse...

meu dedo ficou com cãimbra de tanto apertar o butão do mause. Vou ficar com LER assim... hahahahahaaha

Luciana Omia disse...

anos e anos de vídeo game...me dá o goemon de aniversário adiantado?!