domingo, 13 de maio de 2007

Minha mãe me abraçou enquanto estive fora?

E cá estou eu de volta com mais um post über emocionante na cidade- sanduíche- quente- como- o- inferno.
Sexta-feira foi um ida muito mole. Queria ter acordado cedo e estudar, mas fiquei só enrolando. Durante a monitoria queria ler, mas nem aconteceu também. E não fui para a aula de latim para não perder a carona, mas o tiozinho só apareceu lá depois que a Chel tinha voltado da aula ¬¬!
Ah, antes preciso contar como sou idiota, ou simplesmente desatenta, ou os dois. Era para eu ter devolvido meus livros na quarta, mas esqueci. Pior, ia devolver um já na quarta, mas acabei deixando nas mesas sem ter registrado. Ainda bem que ando com pessoas de inteligência prática, como a Chel. Ela falou para entrar com os livros na sexta, procurar o livro lá dentro e sair devolvendo todos. Fiz isso e estou com multa até o fim de maio...
Quando voltei da unipunk entrei na net e vi o msn da irmã 'cozinhando' e 'achou as flores achou a casa'... o que estaria ela cozinhando? Porque ela precisaria dar indicações de casa? E porque a festa de aniversário dela seria na casa da Merash? Bem, passei a viagem de ida dormindo, como sempre, e ao chegar em casa vejo minha mamis arrumada. Porque ela se arrumou? Para me receber? Claaaro que não caríssimos leitores. Adentrando a casa tudo então faz sentido: a festa de aniversário da mala da Luty estava sendo em casa, com yakisoba e balões rosas. Agora vocês se perguntam, porque ela não me falou que ia ser lá? É claro que ela conhece a mim e a minha anti-sociabilidade mas por favor, eu moro naquela casa! Para onde eu poderia ir para fugir da festa???? Sobre o evento em si, não há muito que dizer. Comeu-se e bebeu-se bem, e o povo ficou em casa até umas 2h.
No sábado só morguei, mas pelo menos li um livrinho deveras interessante sobre o riso na filosofia.
Hoje mamis nos acordou para irmos almoçar, porque ela não queria pegar o restaurante lotado. Demos os presentes e depois mamis até provou o maiô, tomara que agora ela decida fazer hidroginástica.
Agora... bem, só espero que em Zefir esteja frio.

3 comentários:

Anônimo disse...

a chel merece ir pro inferno!

Luciana Omia disse...

ahauhua até o fim de maio huauha
vai saber vai que vc vai até a casa do carona auuhahu

Anônimo disse...

No meu aniversário nunca tem yakisoba!!! Buáaaa!!!