quinta-feira, 10 de maio de 2007

Vivo só prá me arrepender

Uah... lá vou eu com mais um post.
Segunda-feira... não teve aula de francês porque o prof desmarcou, mas a aula da tarde sim. À noite eu e a Chel decidimos assistir Grey's Anatomy(série médica para mulheres) e descobri que a Callie se chama Calliope Iphigenia! Ela é greco-latina, apesar de parecer só latina.
Na terça-feira teve a aula à tarde, e ouvi os tios do pastel dizerem que os tios do caldo de cana faz tempo que não vão. À noite fui para a première do filme noir, feito pelos ex-El Chapelon, famosos ganhadores de menção honrosa nofestival do minuto. Íamos na primeira sessão, mas aí decidimos conhecer a simpática nova morada do Monsieur Rennó. Aí decidimos jantar antes de ir, e acabamos indo ver a sessão das 22h. O filme é bom mesmo, parece profissional XD! E deu bastante gente! Disseram eles que a fila deles estava maior que a fila do homem-aranha.
Na quarta esfriooou e na feira do livro da unicamp comprei o livro do meu amado& idolatrado &supimpa desorientador, mas ainda não li.
Hoje de manhã eu e a Chel fomos levar a gatinha para ser castrada. A médica foi super simpática e explicou durante a cirurgia como fazer e tudo o mais. A gata agora está dentro de casa e ainda meio dopada se recuperando da cirurgia.
E o meu rwindows? Ele parece a Drew Barrymore no Como se fosse a primeira vez. Toda vez que reinicia o pc ele perde o perfil local e cria um temporário, e toda vez tem que configurar o msn, instalar o shockwave... isso sem falar que nem dá preu descarregar as fotos! Acho que o drive de cd tá muito louco, porque foi só colocar o cd da câmera que o pc quase morreu.
Bem, acho que é isso. Estou com dor de cabeça no lado esquerdo e acho que, sei lá. Vou jantar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O computador do meu irmão (que era o único da casa, na época) tb teve este problema. Aliás, é difícil dizer q problema ele não teve...

Anônimo disse...

Achava que Grey's anatomy era uma novela mexicana... mas parece ser o tipo de coisa que a Chel gosta....