quarta-feira, 23 de maio de 2007

O cara me perguntou porque eu achava que estava aqui, e eu falei que não fazia idéia

E lá vamos nós para mais um post! Tá bom que eu postei segunda, mas enfim, já tenho assunto para mais um post.
Terça-feia amanheceu chovendo, como disse a meteorologia. 12h30 ia ter a reunião do centro acadêmico para discutir sobre a posição que teríamos acerca da greve, e foi até 16h!!!!!!!!!!!! Prá vocês verem como filósofos decidem rapidamente sobre coisas práticas... mas o peorrr é que no fim iam votar para ver se votavam a posição ou não; decidiram que iam votar. E ainda as opções não ficaram só contra ou a favor, era contra, a favor, abstenção e suspensão do juízo!!! Quase que a suspensão do juízo(que significava cada um ir estudar sobre os decretos direito e votar depois) ganha, mas acabaram decidindo a favor. Mas e na hora de explicar os motivos? Dos 15 ficaram 3 ¬¬! Depois o povo fala mal de outros cursos que apóiam sem saber direito!
Hoje de manhã comecei e terminei de ler Saikano! Gentem, que mangá mais bonito! *limpa as lágrimas* Ele conta a história do namoro(?) de Chise e Shuji, entre guerras e desentedimentos. Não tem muito mais o que falar sem ser spoiler, então, bem, é um mangá fortemente recomendado.
Sobre as buscas que vêm parar no blog: deveras repetitivas. Muitos buscando cake mania, ou sobre o comportamentalismo de Laranja Mecânica, o famoso fondue sem vinho e as comidas bregas. Mas nada supera aquele que buscou "Contexto Sócio-econômico, cultural e época do filme bicho de sete cabeça " !!! E achou que ia encontrar no blog, coitado...
Sobre mim: melhorei da gripe \o/! Mas em compensação fui picada por um inseto(dizem que se chama helicóptero e parece uma libélula) no braço esquero na segunda, quando só começou a doer à noite. Ontem inchou e doeu e hoje a mão começou a doer também.
Ainda bem que sou destra.

6 comentários:

Luciana Omia disse...

auhauh helicóptero... vai ao médico tia mokona!! em bauru de preferência, Nyayy.....

Anônimo disse...

mas bem azarada, isn't?

Samara disse...

Inseto helicóptero? Prefiro o pirulito helicóptero (pirocóptero, ou algo assim) kkkkkk

Anônimo disse...

Aqui eu não sei como anda a discussão sobre a greve, já que quase nem tenho aula. Só sei que ouvi 3 supostas militantes falando da alienação do povo da faculdade que quer ter aula em vez de protestar contra a política blablabla do Serra, sobre o sucateamento da universidade pública, aquelas coisas todas. No final, 2 se confessaram eleitoras do Serra... Mereço ouvir estas coisas...

Anônimo disse...

helicóptero libélula? este não aprendi nas aulas de entomologia.... deve ser ordem nova....

Anônimo disse...

Uma coisa que eu sempre fico de comentar e nunca comento é: você postou na segunda-feira passada!!! OK, é segunda-feira, mas foi há mais de uma semana.