domingo, 27 de maio de 2007

Nunca me senti tão vazia antes

E não é mesmo, tia Josei? Ehehehe, nem me toquei que passei tanto tempo sem postar... mas nada de tão notável deve ter acontecido mesmo. *chuta bola de feno rolando*
Bem, deixe-me ver... quinta-feira, nada. Sexta-feira eu e a Chel aproveitamos a greve para is no shopis comprar coisas. Eu comprei o edredon novo que minha mãe mandou e também um cortador de unhas novo para eu cortar minhas unhas do pé(um dos segredos do universo para mim é saber cortar as unhas do pé). Sábado, bem, de marcante mesmo foi ter visto o filme dos animaniacs no youtube! \o/ Procurem lá por Wakko's Wish. O filme tem o humor deles, mas tem música demais...
Hoje, bem, fiz o dever de francês e descobri que tive aula de latim mesmo na greve!!!! Affff!
Acho que é só. Espero estudar amanhã...

3 comentários:

Luciana Omia disse...

que título triste...
enfim... conte sobre sua monografia... nyu

Anônimo disse...

Que vergonha... Os companheiros lutando contra o sucateamento da universidade pública, laica e de qualidade, e você no templo do capitalismo... Tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

é que latim é uma língua que está em constante mutação, então tem que ter aula mesmo....