segunda-feira, 30 de julho de 2007

É assim que as coisas são, nada será o mesmo

Oi gentes! Cá estou eu para um post rapidíssimo!! Nem abri o isketch!
Então, eu terminei a monografia. Sim caríssimos! Mas não há nada para comemorar ainda. Tenho que arrumar as roupas e coisas e talz ainda, ir ao banco, ir à receita...
E hoje eu e a Chelz acordamos cedo(?) para ir ao sebo vender alguns livros e depois irmos ao shopis comprar coisas. Esperávamos voltar antes do almoço. Acordamos mais tarde que o previsto, fomos até lá e eu achei que com o dinheiro pudéssemos pagar nosso almoço. Deu o dobro do que eu achei e acabamos almoçando numa pseudo-lanchonete estadunidense batata com cheddar e bacon e fajitas com frango. E tomamos flings, que para mim é soda italiana. Mas o melhorrr foi a sobremesa! Sabem a bolacha recheada Oreo? É tipo um negresco, só que dos eua. O prato se chamava oreo madness, e era tipo uma bolachona, só que o recheio era sorvete de creme. Muuuito bom. Bem, aí a gente foi fazer compras e pesquisar preços, e só volto carregada de coisa lá pelas 17h30. Aí meio que arrumamos as compras e tals e ZOMFG cadê a caixa do meu celular mokona? É... cadê... tá junto das sacolas douradas ué. E quedê as sacolas? Ligamos para as lojas continentais, esperamos muito da musiquinha e felizmente eles confirmaram que a sacola estava lá. Fomos correndo de táxi, pegamos a sacola e depois fomos para a empresa de leva para qualquer lugar do mundo para a Chel deixar o celular para consertar. Esperamos&esperamos até ser a vez dela e... ela tinha levado o carregador de outro celular... -_-" voltamos correndo para casa a tempo de ver LOSSSSST! Emocionante!!!!!! E a porcaria da axn cortou o episódio! Então viemos para o pc assistir o último ehehe! Lost é a minha novela tá, eu assumo.
E agora deixa eu ir ver se a gelatina congelou.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

Deixa eu entender então... vocês saíram prá vender os livros, assim se livravam de algum peso e ganhavam algum dinheiro, mas terminaram gastando mais do que se tivesse só ido passear, e a Mokona nem começou a arrumar o quarto? é isso????
ahuhahuhuauhauhuhauhauha

Unknown disse...

essa aventura pareceu mais emocionante que o episódio cortado pela metade de Bost! e eu acredito que essas séries americanas têm o efeito similar ao das novela em nosso cérebro... só muda o idioma!