segunda-feira, 23 de julho de 2007

Chrissy é uma coisinha linda, gentil como o rabo de um escorpião

Oi povo! Lá vou eu para mais um post... vou tirar a tag querido diário, porque, enfim, todos os posts são assim né?
Nesse fim de semana eu fui para São Paulo, porque domingo era a festa missa de um ano de morte do meu avô. Fui no sábado de manhã e cheguei uma hora antes da Luty e da Mamis, que vinham da cidade sanduíche tombado.
À tarde fui à liberdade com a Luty e compramos muita coisa... quer dizer, compramos muita roupa eheheh! À noite, antes de dormir, fiquei lendo as histórias em quadrinhos que minha tia coleciona e li uma história onde minha homônima e seus amigos conhecem um rpgista que vive perdido em suas aventuras de fantasia medieval de dragões e unicórnios. Claro que no fim dá tudo certo, &c, &c, o curioso é um tema adolescente(?) desses de fuga das responsabilidades num gibi infantil que recomenda que as crianças brinquem de boneca.
Domingo foi a festa missa, e, como sempre, assim que chegamos demos uma arrumada e depois de colocar o incenso saímos para ir organizar a comida. Depois da comilança eu voltei para Zefir de ônibus brigando com a cortina que ficava na frente do vento.
Segunda-feira à noite fui com a Chel e a Thá na festa de aniversário do Vegan, na casa dele. Tinha amendoim, paçoca e um bolo vegan, sem leite nem ovos. Como sempre, muita risada, e até perguntaram se a Luty estava solteira hauhauauhauha!
É povo... e daí que nesses dias eu tenho sonhado umas coisas estranhas. Quer dizer, sonhos são sempre estranhos, mas o bizarro é que os sonhos tinham uma certa coesão, não era aquela coisa aleatória. Além disso, eles não tinham uma atmosfera de sonho sabe? Era bem real... eu lembro de efetivamente sentir as coisas, os potes, o corrimão das escadas, ver as pessoas, entrar no elevador... o tio Dos Santos disse que eu estou ficando louca, mas prefiro pensar que só preciso ir dormir mais cedo.

2 comentários:

Unknown disse...

uau! vc pegou um busão sem ar-condicionado! esses tão ficando cada vez mais raros hoje em dia... será que froide explica os seus sonhos?

Luciana Omia disse...

¬¬ estou solteira mas não disponível auhauhhuahuahu
eita e sua mudança e talz? nada? eheh