quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Certamente não estive comprando sapatos novos

Pois é, faz um bocado de tempo que não posto... mas eu juro que é porque não passei muito tempo na internet.
No fim de semana fiquei só fazendo nada, mas li um livro muito bão, To Kill a Mockingird(também conhecido como O Sol Nasce Para Todos). É basicamente sobre como ter preconceitos é errado. Não que toooodos não saibam disso, mas a narração do livro por uma criança pura&inocente deixa a hipocrisia e maldade adultas mais evidentes. Muito bonitinho, recomendo a todos.
Segunda-feira depois da aula assisti La Notte, do Antonioni. Muito bonito o filme do casal que não se comunica e está com o casamento por um fio. As pessoas precisam se falar, isso é algo realmente importante num relacionamento.
Terça à tarde vi a comunicação da Chelz no Encontro de Philosophia e também do resto da mesa. Ótimo sonífero.
Quarta fui para aula de francês, depois almocei com a Chel num bistrô tão chique que servia cenouras doces(as quais estavam boas, mas para mim estranhas). Aí tivemos a aula de latim e fomos assistir mais comunicações do encontro. Depois bandejamos e eu fui assistir Blow Up-depois daquele beijo, outro filme do Antonioni. Além de muito bonito e colorido o filme também é muito doido... o fotógrafo acha que tira foto de um assassinato, mas, mas, mas... será que ele vê coisas? Eu acho que aconteceu mesmo, mas com os acontecimentos ele foi endoidecendo, coitado.
Hoje fiiiinalmeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee consegui uma carona para voltar à cidade sanduíche!! Cês não sabem que complicação foi isso! Eu mandei e-mail na segunda de manhã, e quando fui ver de novo segunda à noite já tinham enchido um carro sem mim, u.u. Aí uma menina mandou quarta de manhã, mas conforme o dia foi passando ela foi confirmando com outras pessoas e eu fiquei sem saber se ia ou não. Hoje quando voltei da unipunk liguei no celular da menina e nada! Mas então um carinha mandou um e-mail e eu já liguei para ele e tudo o mais confirmando.
E chega, deixa eu ir caminhar!

3 comentários:

Unknown disse...

semana que vem estarei de volta em definitivo na cidade das nozes!

leorenno disse...

10 km eim!!!

Luciana Omia disse...

Antonioni foi o cara que morreu?
hum que fofo... traz o livro pra ca entom!
Eba mokona vem de carona!