sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Parece que todos os casais estão terminando e jogando seu amor fora

Olá pessoas leitoras do blog. Antes de tudo, gostaria de parabenizar a pessoa 201.82.13.145, por ter decorado o endereço do blog/entrado por meio de links. É muito sábio da sua stalker pessoa.
Bem, terça-feira foi dia de... ih, nem me lembro. Acho que... sei lá, esqueci.
Quarta-feira foi de dia de iniciar minhas atividades físicas do semestre. Obviamente não consegui acompanhar tudo da aula, e até uma hora falei para uma monitora 'minha coxa está tremendo' e ela perguntou 'você não está acostumada a fazer exercícios né?' MAS É CLARO QUE NÃO não dá para ver pela minha cara gorda e sedentária????? Quinta-feira eu mal consegui andar, mas mesmo assim hoje eu fui de novo, fazer a porra do step. Aiaiai...
Quarta à tarde fui assistir a palestra do profe latinista sobre como é retratado o prof de latim(e grego) no cinema. Sempre é alguém com pobremas, seja um gay enrustido ou um carinha meio avoado, o prof de clássicas nunca é uma pessoa comum. Ehehe, e vendo os profs que eu tive(e que inevitavelmente serei, um dia) isso é mais que verdade.
Quinta à tarde foi o dia da prova de línguas para o mestrado. E lá fui eu, andando devagarinho e cuidadosamente para não parecer (mais) estranha e chego no prédio. 'Oi, doutorado?' 'Não, mestrado...' 'É no auditório! Corre lá que ainda dá tempo' (PUTAQUEOPARIU!QUEIDIOTAEUSOU!) e lá fui eu, tentando andar mais rápido para não chegar tarde na prova. Entro no auditório lotado, dando bundadas nas carteiras das pessoas para achar um lugar. E PUTAQUEOPARIUDENOVOESQUECIQUEPODIATRAZERDICIONÀRIO! Mas, pense assim mdom, você não precisa, eles sim. Apesar de meio(muito) brava comigo mesma consegui fazer a prova bem, que dizer, eles só dividem entre satisfatório e insatisfatório, então nem precisava ter ido bem de verdade.
E o livro da semana foi... Estico, de Plauto, traduzido por uma profa minha. O trabalho dela de pesquisa para a tradução é admirável, tem mais nota que texto eheheh! Mas o texto em si eu não achei assim tão engraçado... não sei se pelo texto em si ou porque eu já tinha em mente que era latino, não grego.

5 comentários:

leorenno disse...

bem, vc está assumindo perfeitamente o modelo do professor de letras clássicas... PARABÉNS!!!!!!!!

Luciana Omia disse...

huauhuhauhauhhua
que preconceito com os latinos Momis, tá parecendo até estadunidense.... (infame... aahua)

Anônimo disse...

obrigada! tico e teco tiveram um surto de alumiação!

Rachel disse...

bem; tá melhor que eu..hehehe; pense que com o tempo a dor diminui, ou vc para de sentir...hehehe tá só pra confirmar meu ip é 201.82.9.119 hehehe
ahh sobre o breeding group: seria algo no sentido de educação, cultivo...sei que não adianta muito mas tudo bem. bjos

Anônimo disse...

Ah, eu entro aqui quase todos os dias e não tem atualização!!! Que marmota!!!